Testando a nova base líquida HD alta cobertura da Vult

04:00:00


Desde que lançaram a nova base da Vult, fiquei super curiosa para testá-la. Eu adoro a qualidade da base mate da marca, o acabamento é super natural e sequinho. Aí vem esta nova versão, que promete ser HD e de alta cobertura, não tinha como não experimentar e contar para vocês.


A gama de cores é boa, são 16 tons, que variam em tons de bege (B), rosa (R) e marrom (M). A minha cor é a B-15, um tom de bege claro com fundo mais amarelado.

O que diz a marca

Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d'água. R = Rosa B = Bege M = Marrom. Não comedogênico/acnegênico.


O que eu mais gostei da base foi o fato de que ela proporciona realmente um acabamento bem natural à pele. Isso já fez conquistar o meu coração!

Apesar de ter toque seco, achei ela um tanto mais hidratante que a base de versão mate. Portanto, a pele tende a se tornar mais brilhosa durante o dia, mas um brilho de pele bem cuidada, viçosa. No entanto, para quem sofre com oleosidade excessiva, principalmente no calor, pode se sentir incomodada com esta característica.

A base tem uma cobertura ótima, sem pesar. É do tipo que dá para construir camadas conforme a necessidade.
A durabilidade é muito bacana também. Em mim dura o dia todo, precisando de retoques (com pó) somente na zona T no final do dia.

Agora o efeito HD (high definition), deu para perceber que faz um pouco de diferença nas fotos. Revelando uma pele com aparência mais lisinha e bonita.

No geral, fiquei super satisfeita com a qualidade da base HD de alta cobertura da Vult. Mais um produto excelente desta marca que surpreende a cada lançamento. E melhor, com preços que cabem no nosso bolso! Amei e espero que vocês também! Super beijo <3

Você também poderá gostar

0 comentários