Três novos perfumes que despertam a curiosidade

12:20:00

Como uma apaixonada por fragrâncias, sempre estou de olho nas novidades do mercado. Alguns lançamentos chamam mais atenção que outros, pelo frasco, embalagem ou mesmo o perfume em si.

Quanto à embalagem, três perfumes em especial me despertaram muita curiosidade...


Isso mesmo, você não está no blog errado, não se trata de um produto de limpeza, esta é a nova fragrância da Moschino! Logo que eu vi em destaque na prateleira de uma loja, não acreditei. Era mesmo real, um perfume em forma de spray desengordurante...

Fresh Couture da Moschino traz uma proposta ousada em seu frasco, um perfume com verdadeira aparência e cheiro de limpeza. Uma limpeza deliciosa, fresca e elegante. Senti a fragrância somente pela fita na loja, por isso não entrarei profundamente nos detalhes sobre notas, etc., mas logo deu para perceber que remete ao estilo do I Love Love da própria Moschino e do Dolce & Gabbana Light Blue.


Contrapor o produto mais comum do mundo, produto de limpeza, com algo tão precioso: um perfume de uma marca de luxo. Um frasco que não tem valor material como uma inspiração para algo tão luxoso, criando uma discrepância entre o simples e grandioso. O que poderia ser mais Moschino que isso? Surpreendente e irônica, a fragrância joga com toques refrescantes, alegres e uma feminilidade tentadora. (Sephora)

Informações do site Fragrantica:

Fresh Couture de Moschino é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Fresh Couture foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas. 
As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Ylang Ylang. 
As notas de coração são Peônia, Framboesa e Osmanthus. 
As notas de fundo são Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Ambroxan.



Mais um frasco que chama atenção pela originalidade é o do novo perfume da Kenzo, o Kenzo World. Ousada também sua campanha em vídeo (produzido por Spike Jonze). Uma mulher cansada de tantas formalidades, desperta e se vê livre para seguir seu caminho, quebrando regras (esta foi minha interpretação).


Informações do site Fragrantica:

Kenzo World de Kenzo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kenzo World foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian. 
A nota de topo é Frutas Vermelhas. 
As notas de coração são Peônia, Notas florais e Jasmim egípcio. 
A nota de fundo é Ambroxan.



Diferente, porém mais bonito do que ousado, Good Girl da Carolina Herrera tem o frasco em forma de um sapato com salto agulha dourado, um item de desejo feminino e fetiche masculino.

Sensual e poderosa, a mulher chega chegando com seu salto arrasador, espalhando seu perfume avassalador por onde passa.


Informações do site Fragrantica:

Good Girl de Carolina Herrera é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Good Girl foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner. 
As notas de topo são Amêndoa e Café. 
As notas de coração são Jasmim Sambac e Tuberosa. 
As notas de fundo são Fava Tonka e Cacau.

Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Amei a publicação.Sempre acrescentando algo diferente e belo.

    ResponderExcluir