O abraço quente do Versace Crystal Noir

11:53:00


No inverno adoro usar fragrâncias mais doces, especiadas e intensas. Como em Curitiba já está fazendo um frio de "doer as mãos", estou preferindo perfumes deste tipo, que nos abraçam e aquecem a alma.

O Versace Crystal Noir tem sido um dos meus favoritos da estação. Ele tem um cheirinho de coco super envolvente, porém não é um coco fresco e tropical, e sim, um doce de coco queimado, caramelizado.


Crystal Noir é um perfume sensual, um tanto sex eu diria, como a característica da própria marca. Traduz de certa forma o espírito extravagante e exótico da maison Versace.

Frasco imponente, um cristal negro, misterioso, que revela uma fragrância sedutora. Uma mistura de flores brancas, mergulhadas em uma calda de figos suculentos e doces.

Aí vem mais o sândalo e a baunilha para completar. Toda esta junção de cheiros talvez me faz remeter ao aroma de coco queimado que, na verdade (por estranho que pareça) pela descrição das notas, não existe. No entanto, é inevitável esta lembrança e, na minha pele, é o que mais sinto e prevalece.


Um perfume provocante, como a publicidade da marca explora. Ótimo para encontros junto ao seu amor, jantares à luz de velas ou mesmo, a qualquer hora que quiser se sentir especial. Porque esta fragrância realmente é viciante para aqueles que são loucos por cheirinho de coco, como eu. Então, que mal faz querer senti-lo todo tempo?

Vale ressaltar que esta versão é eau de toilette, tem boa fixação (em torno de 6 horas) e uma projeção excelente.

Crystal Noir de Versace é um perfume Oriental Floral Feminino. Crystal Noir foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Figo preto e Violeta. As notas de coração são Jasmin manga, Jasmim e Tuberosa. As notas de fundo são Sândalo, Cashmeran, Fava de Baunilha e Heliotrópio.


Uma pedra preciosa da perfumaria. Um diamante negro lindo e de aroma inigualável (realmente, nunca vi igual). Cheirinho quente, um carinho para os dias frios deste inverno. Só me falta a lareira e um bom vinho...

Você também poderá gostar

0 comentários