Embaixo do cachecol, os seus cabelos...

07:00:00


Kkkkk, brincadeira à parte, o frio aqui no sul está demais! E para alegrar e inspirar vocês, selecionei looks incríveis com uma das mais importantes peças do guarda-roupa de inverno de qualquer mulher (e homem também, por que não?): o cachecol.












Aposte no volumão, além de deixar você mais quentinha, dá para criar um visual estiloso focando no pescoço. Enrole naturalmente do jeito que preferir, sem muita produção/perfeição, o que vale é ficar bonito e descolado. Use a criatividade e pratique as "enrolações" em frente ao espelho!










Cores e estampas são sempre bem vindas, mas invista também em cachecóis de cores neutras, pois você consegue com maior facilidade misturar com as diversas texturas e padronagens de roupa.







Os cachecóis com padronagem xadrez são clássicos que nunca saem de moda, proporcionam um toque chique (ao estilo Burberry) e, quando coloridos, alegram o look.





E como adoro pontos de cor, cachecóis coloridos e estampados podem dar um up, uma bossa, ao visual. Tem a ver com a sua energia, sua escolha, sua personalidade, com a vibração do momento.





E para eles? O cachecol, na minha visão, é um acessório que traz mais personalidade e estilo ao look masculino. Com volume, por dentro da jaqueta, ou simplesmente jogado por cima do casaco (como na foto aí do Beckham), já proporciona um toque diferenciado, super cool.

Não importa se é básico, vermelho ou de bolinhas, fundamental é se sentir bem e quentinha (o), não é? Por isso, abuse dos cachecóis neste inverno, brinque com a moda e sinta-se feliz com si mesma (o).

O Dia dos Namorados está aí! Curta juntinho do seu amor, seja ele homem, mulher, cachorro ou o cobertor... <3

Você também poderá gostar

1 comentários