Blush para dar um ar de saúde

16:01:00


Quando o assunto é maquiagem, confesso que não sou grande fã de blush. Não pelos blushes em si, mas porque não acerto na quantidade de produto e sempre acabo ficando com as famosas "chineladas" na cara.

Percebi que os melhores blushes para mim são os mais claros e naturais, por serem mais fáceis de dosar na aplicação. Encontrei um em especial que tô gostando muito, este aí da Marchetti Firenze, na cor Bege Rosado.


Primeiro me conquistou pela textura macia e aveludada, fácil de aplicar. Não é daqueles blushes secos que ficam cada vez mais compactos (duros) na embalagem.

A pigmentação também é ótima, basta um pouquinho de produto no pincel e tchan!, a bochecha já está rosada. E como ele é um pó bem fininho e solto, não marca, nem mancha a pele.

Mas o melhor mesmo é o tom! Super natural e discreto, ótimo para as branquinhas de plantão como eu. E como ele é bem clarinho, fica mais difícil chegar ao exagero, mesmo tendo boa pigmentação.

O que diz a marca

O Blush ilumina e realça o rosto proporcionando um colorido natural, deixando um aspecto saudável a pele. 
A coleção Firenze traz tonalidades opacas e cintilantes, ambos com textura ultra fina.

Estou in love com este produto BBB (bom, bonito e barato). Companheiro de dias em que acordo meio cor de nada, abatida (no clima de segunda-feira chuvosa e fria de Curitiba, rsrsrs).

Sempre bom dar um "ar de saúde" instantâneo, sem esforço, tipo nasci assim (só que não). <3

Você também poderá gostar

0 comentários