Batom Líquido Matte Avelã - Ricosti

11:41:00


Faz tempo que tinha vontade de conhecer os batons líquidos da Ricosti, sucesso entre as blogueiras de beleza. Aí, dia destes, fui em uma lojinha de cosméticos e adquiri um para experimentar.


Comprei na cor Avelã, um tom de laranja amarronzado, ou vermelho telha queimado, lindíssimo. De cara, amei esta cor, super diferenciada e perfeita para as combinações de inverno.


O batom tem textura cremosa e macia. O aplicador é aquele pincel tradicional de batons líquidos, que exige um pouco de habilidade para passar, mas nada que a prática nos ensine.

Não reparem no nariz vermelho, não deu pra disfarçar (o frio em Curitiba está demais). Depois de seco, o batom fica mate e aveludado, com uma cor vibrante e homogênea.

A durabilidade do batom é ótima, mas não resiste a comilanças e beijos apaixonados. Vai saindo com o tempo, principalmente na parte interna dos lábios, por isso precisa ser reaplicado.

O que diz a marca

Acabamento matte que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.
• Cores Intensas
• Alta Cobertura
• Maior Fixação

Adorei o batom líquido matte da Ricosti, apesar de super sequinho nos lábios, não é desconfortável. A cor, no caso Avelã, ficou intensa e linda. Apaixonada! Com certeza, será um dos batons queridinhos da estação.

Você também poderá gostar

0 comentários