Creme para mãos Óleo de Amêndoas e Calêndula - Korres

12:30:00


Com o frio cada vez mais intenso, principalmente aqui no sul, nossa pele logo começa a ficar mais ressecada e sensível. E as tarefas domésticas continuam a fazer parte da vida, não é? Lavar louças, limpar a casa, etc. Aí as mãos sofrem, coitadas, ficam com aspecto áspero e a pele perde elasticidade. As cutículas desfiam, ressecam e às vezes ficam até machucadas.

Por isso, passar hidratante nas mãos é fundamental para mantê-las sempre macias e bonitas. Tô gostando muito deste creme de Óleo de Amêndoas e Calêndula da Korres. Aliás, a Korres tem me surpreendido quanto à qualidade de seus produtos, que têm parte de seus conteúdos compostos por matérias primas naturais (68,49% de conteúdo natural + derivados naturais). A marca chegou a pouco tempo no Brasil (através da Avon) e já vem conquistando um público fiel.


Mas voltando ao creme para as mãos, sua textura é consistente, mas super fácil de espalhar. Tem alto poder de hidratação, assim que se aplica, logo se sente a pele mais agradável ao toque.

Proporciona maciez e uma sensação de pele renovada. O cheirinho é aquele típico de óleo de amêndoas, mas bem suave.

O que diz a marca

Formulado com extrato de calêndula, óleo de amêndoa e suco de aloe vera, ajuda a manter a hidratação natural da pele, deixando as mãos macias e suaves.

Fatos da fórmula

68,49% de conteúdo natural + derivados naturais 
NÃO Óleo Mineral 
NÃO Silicones 
NÃO Parabenos 
NÃO Propileno Glicol 
NÃO Etanolaminas 
NÃO Ftalatos 
NÃO Almíscares Policíclicos 
SIM Fragrância 
SIM pH neutro para a pele 
SIM Óleo de Amêndoa 
SIM Aloe Vera 
NÃO Testado em animais

Um creme hidratante que vem salvando a pele das minhas mãos neste friozinho. Gosto de aplicá-lo à noite, antes de dormir. Assim ele fica mais tempo, ativando as suas propriedades e renovando a pele.

O produto já está na minha lista de preferidos. Recomendo. Mais informações no site da Korres (clique aqui).

Você também poderá gostar

0 comentários