Batons do inverno 2016

07:25:00


O inverno está chegando, cores sóbrias e tecidos pesados já começam a tomar conta das ruas (as passarelas da vida). Na maquiagem, a gente pode ousar mais com cores intensas, principalmente nos lábios, para evidenciar o visual.

As tendências internacionais mostram a nova gótica por trás da mulher contemporânea. Com atitude e personalidade forte, sem medo de arriscar na moda e na make.

Gótica moderna





Os batons "uva", quase preto, apareceram como protagonistas. Mas nem todo mundo se sente à vontade em usar cores tão escuras nos lábios. Aí vêm as opções do vinho, marrom avermelhado e similares, que são mais usáveis. Para uma make clean, onde a boca é o foco.









O acabamento já não precisa ser só mate (opaco), o brilho cintilante dos batons anos 90 volta com tudo, trazendo ainda mais glamour ao visual.




Os batons nestes tons ficam divinos tanto em loiras como em morenas. Por isso, arrisque-se! Vamos aproveitar o inverno para se divertir na maquiagem, usar cores diferentes, ousar, porque a graça disso tudo é ter a liberdade de ser o que quiser, na hora que desejar.

Você também poderá gostar

0 comentários