Usei e amei: Shampoo a seco Aspa Nécessaire

07:38:00


Para aqueles dias da preguiça ou quando não tenho tempo para lavar os cabelos, secá-los, etc., adoro usar shampoo a seco. Já contei no blog a minha experiência decepcionante com o shampoo a seco da Neez Profissional (clique aqui), mas hoje, felizmente, venho compartilhar um produto que realmente deu certo para mim.

Trata-se do shampoo a seco da Aspa Cosméticos, da linha Nécessaire. O produto renova os cabelos eficientemente, sem deixá-los pesados ou grudentos (como acontece com o da Neez).


Senti que o shampoo a seco da Aspa é mais leve e refrescante comparado aos demais já testados. Digamos que não faz "milagres", como o de deixar os cabelos verdadeiramente limpos, mesmo porque acredito que só a lavagem comum (água e shampoo) resolve. Mas é fato que reduz o excesso de oleosidade e dá uma aparência mais limpinha, sem depositar tantos resíduos do produto nos cabelos.

Gosto também do volume natural que ele proporciona aos fios, que é super fácil de controlar e ajeitar conforme a gente preferir.

O cheirinho é suave e não incomoda. Aliás, a linha conta com quatro opções de fragrâncias (veja aqui), mas a que sempre encontro à disposição nas lojas é a Ocean Blue, não experimentei as demais.

O que diz a marca

ASPA NÉCESSAIRE SHAMPOO A SECO, linha exclusiva da ASPA com perfumes sofisticados que trabalham suas emoções e criam novos sentimentos. Para todos os tipos de cabelos, fácil de aplicar, consegue deixar seus cabelos limpos, brilhosos, condicionados, delicadamente perfumados e com um leve frescor. Substitui de forma rápida a necessidade de lavagens convencionais. Os ativos da Mirra tem propriedades desodorizantes, agem na maciez dos cabelos e são hidratantes, usados também no tratamento dos cabelos danificados assim como o cálcio active®, complexo essencial nutritivo para uma boa formação do bulbo capilar. Não contém detergentes na sua formulação.

Como Aplicar

Não use em cabelos molhados nem úmidos. AGITE BEM ANTES E DURANTE O USO. Proteja a sua roupa. Aplique-o em jatos curtos, sobre as raízes, a uma distância entre 10 a 15cm aproximadamente. Escove vigorosamente com uma escova de cerdas. Reaplique o produto se necessário, esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem até remover todo o produto junto com a sujidade. Limpe sua escova à medida que a utiliza.

Tô gostando muito do shampoo a seco da Aspa, tem sido o meu preferido do momento. Além de ser ótimo em termos de qualidade, possui também um preço um pouco mais acessível diante aos similares do mercado. Recomendado!

Você também poderá gostar

0 comentários