Quadrinhos fofos para decorar

06:23:00


Tá querendo decorar uma parede? Veja como é fácil fazer quadrinhos fofos para decoração. Eu fiz três para o meu quarto e adorei! Escolhi o tema "perfumes" (uma paixão), mas você pode optar pelo que quiser.


Você vai precisar de:
- Recortes de revista (ou jornal, livro, caixas, etc.), durex e tesoura.


- Um pedaço de tecido (ou papel) com a estampa de sua preferência.


- Moldura do tamanho que preferir, daquelas prontas para enquadrar fotos. Podem ser encontradas em lojas de artigos para casa, como a Tok Stok ou Leroy Merlin.




Com todo material em mãos, começamos a montagem. É bem simples, basta encapar o papelão do kit de moldura com o tecido escolhido.

Posicione a imagem recortada na posição que deseja (centralizada, etc.), cole com um pedaço de durex (posicionado atrás da figura). Não precisa ficar ultra/bem colado, pois o próprio vidro da moldura depois acaba segurando a imagem.



Faça os encaixes finais da moldura e voilá! Está pronto o seu quadrinho! É muito fácil de fazer e o resultado fica lindo.


Dá para fazer uma parede recheada de quadrinhos feitos por você mesmo. Você gasta muito menos, decora mais e ainda acrescenta personalidade ao seu ambiente.

Você também poderá gostar

0 comentários