O doce e elegante Prada Candy L'Eau

10:15:00


Alguns perfumes são amor à primeira vista, ou melhor, à primeira cheirada, foi assim que teve início a minha relação com o Prada Candy L'Eau.

A atração começou pelo frasco encantador que tem dourado e um detalhe (saffiano - couro usado pela grife em suas bolsas) em tom de rosa antigo super delicado. Não tem como não amar a elegância típica de um Prada.

Aí borrifei na pele e logo surgiu a ternura doce e singela de um perfume tímido, mas que me faz desejar senti-lo a toda hora, como o olhar da pessoa amada.

Timidez esta que acolhe, que abraça. Não há intensidade, nem invasão, Prada Candy L'Eau é suavemente doce e nos acaricia com elegância.


Remete-me à uma moça romântica, mas também um tanto descolada, que passeia pelas ruas de Paris com seu blazer de lã cor de rosa. Ela adora ir à boulangerie para comer um delicioso crème brûlée após um dia cansativo de trabalho. É isso! Este perfume me faz lembrar do cheirinho de caramelo, a cobertura desta sobremesa tipicamente francesa.

Candy L´eau é uma mistura cativante de glamour e sofisticação, está sempre a frente, em busca dos prazeres infinitos da vida.
Moderno, elegante e vintage. Prada Candy L´eau brilha com tons dourado, nude e preto, inspirados na nova coleção de Prada. Frasco inspirado em acessórios da boutique.
Pura sofisticação! A embalagem externa recebe a textura Saffiano conferindo sofisticação e luxo ao produto. Na parte interna da embalagem formas geométricas fazem o revestimento recordando as bolsas da marca.
Essa alegria de viver resulta em uma fragrância Floral Oriental. Notas alegres e deliciosamente viciante. O perfume começa com a energia dos cítricos italianos, a mandarina da Sicília e o limão orgânico. Se desenvolve para um radiante buque floral com ervilha doce. Com um toque final característico do trio ícone de Prada Candy - Musc, Benjoim, Caramelo. (Sephora)

Prada Candy L'Eau de Prada é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Prada Candy L'Eau foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier. A nota de topo é Cítricos. A nota de coração é Ervilha de cheiro. As notas de fundo são Almíscar branco, Benjoin e Caramelo. (Fragrantica)

Um caramelo diluído na medida certa que resulta em um perfume adorável. Uma fragrância para todos os momentos doces da vida. Discreto, fica rente à pele.

O L'Eau por ser mais suave que a versão Eau de Parfum, não tem a melhor fixação do mundo. Fixa entre 3 a 4 horas, depois só deixa um resto do cheirinho agradável na roupa. Mas nada que um spray de bolsa não resolva, aí é só reaplicá-lo a qualquer hora. 

Adoro o Prada Candy L'Eau! Alegria de viver e sonhar! Elegante como o espírito de uma parisiense no coração de uma brasileira. É muito amor!

Você também poderá gostar

0 comentários