Keira Knightley em Coco Mademoiselle Chanel

07:48:00


Sei que tem gente que acha um tédio as propagandas de perfume, mas eu sou realmente apaixonada. Gosto do lúdico, do sonho e do desejo. E uma que se destaca entre as minhas preferências, é a do Coco Mademoiselle da Chanel, estreada pela belíssima, charmosa e sensual Keira Knightley.


Nunca tinha dado tanta bola à atriz, julgando-a somente pela sua participação no filme Piratas do Caribe, mas quando vi a propaganda do perfume e depois assisti ao super romântico Orgulho e Preconceito, no qual Keira é protagonista, simplesmente me encantei com o jeitinho da moça.


O que mais gosto da atriz é o seu olhar cativante e o seu sorriso cheio de charme. Em Orgulho e Preconceito há cenas que me hipnotizam, em especial as que acontece o encontro com o seu amado Mr. Darcy (quem é romântica, precisa assistir a este filme).


Mas voltando à propaganda do Coco Mademoiselle, preciso dizer que amo a trilha, com a música She’s Not There do The Zombies que, ao meu entender, fala de uma mulher atraente e sedutora que deixa os homens aos seus pés. Só que ela não está lá, ela é como um sonho. Esta mulher é poderosa, só poderia usar um Chanel, não é?

E para completar, Keira linda de vestido esvoaçante, atrevida, seduz e depois desaparece deixando o seu perfume (como uma Cinderela moderna com o seu sapatinho de cristal). Logo volta e desperta a lembrança de seu olhar sedutor e um perfume inesquecível, Coco Mademoiselle Chanel.

Quem não gosta de uma linda história de amor? Da mais tradicional, com o homem dando a iniciativa, à mais moderna, na qual a mulher está no comando. Seja como for, mais amor, por favor! (rimou ein!) <3

Você também poderá gostar

0 comentários