Fragrâncias preferidas para dias ensolarados de outono

07:23:00


No começo do outono muitos dias amanhecem lindos e ensolarados, adoro dias assim! O céu azul e a brisa geladinha já me anima a andar mais na rua e passear sem rumo, desfrutando da paisagem urbana e a natureza ao meu redor.


E neste clima ameno, gostoso, adoro usar fragrâncias frescas e um pouco adocicadas. O doce dos perfumes ajuda a deixá-los mais alegres, como dias brilhantes de outono.

Nesta vibração, adoro o Laguna de Salvador Dali. Um perfume confortável de notas iniciais cítricas que evolui para um doce frutal e logo depois revela um toque "cremoso", mais envolvente, sem deixar de ser alegre e vibrante.

É um perfume que combina com sol, com dias limpos e frescos. Sua fixação não é das melhores na minha pele, mas basta levar um decant (pequeno frasco borrifador) na bolsa e tá resolvido.

O perfume começa com um cheirinho de limonada doce, passam alguns minutos, vira uma salada de frutas tropicais suculentas (abacaxi, tangerina, pêssego) e depois ao longo do tempo vai ficando abaunilhado, com as notas doces prevalecendo na pele.

As notas de topo são Limão verdadeiro marroquino, Abacaxi, Ameixa, Folhas de Gálbano, Tangerina, Pêssego, Toranja e Framboesa. As notas de coração são Íris italiana, Jasmim, Rosa egípcia, Lírio-do-vale e Pau-brasil. As notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Côco, Almíscar, Baunilha, Cedro e Sândalo de madagascar. (Fragrantica)

Realmente um perfume encantador, alegre e jovem! Com o espírito do artista que o inspirou, Laguna de Salvador Dali é um surreal que virou clássico.


Cecita, de O Boticário, é amor, é delicadeza em frasco. Tão romântico, tão feminino. Rosa da alegria e da sensibilidade da mulher. Cheirinho de passado, presente e futuro. Faz parte da história de muitas meninas moças senhoras.

Como eu adoro este perfume! Gosto de senti-lo toda hora, permite me transportar ao passado e ver como ainda tenho a alma desta menina. Que ainda ama rosa, bailarinas e princesas.

Um perfume envolvente, daqueles que abraçam a gente, talvez também por toda a lembrança que vem junto a ele. Abre fresco e depois já se sente o doce das flores, das rosas, do jasmim e o toque picante mas delicado das folhas de pimenta. No fundo a delicadeza permanece em forma de flores, musk e baunilha.

As notas de topo são Gálbano e Damasco. As notas de coração são Rosa, Jasmim, Osmanthus e Pimenta. As notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar. (Fragrantica)

Uma fragrância encantadora, paixão para a vida inteira. Perfeita para dias alegres e ensolarados, para passear, namorar e ser amada pelo seu príncipe. E que sejam felizes para sempre! Fim.

Você também poderá gostar

1 comentários