Decoração com inspiração boho

05:42:00


A tendência boho (boêmio + hippie style) virou febre na moda dos últimos tempos. Franjas, tecidos fluídos, bordados e cores tomaram conta das vitrines de muitas lojas. E esta influência não se resumiu às passarelas, foi também para a decoração.

Como uma verdadeira apaixonada pelo estilo (desde muito nova) trouxe para vocês algumas ideias de como deixar a sua casa com toques do charme e vibrações desta tendência super descolada.




Sua sala não precisa virar uma tenda hippie (só se você quiser), a dica é misturar elementos naturais, como a madeira, fibras naturais, tecidos orgânicos e plantas, de forma que fique confortável para você. Que faça bem aos seus olhos (harmonia), claro, que se precisar, você pode recorrer à ajuda de um profissional. Mas a graça deste estilo é a descontração, arrisque-se!



Detalhes fazem a diferença, e no estilo boho ainda mais, os ornamentos complementam e combinados trazem personalidade ao ambiente. Você pode investir em porta-velas, pratarias, espelhos, bandejas e vasos que juntos enriquecem a decoração.



Pontos de cor são sempre bem vindos, por isso almofadas coloridas de diversas formas, tamanhos e texturas são uma boa opção para proporcionar alegria e conforto.





E como no boho as possibilidades são infinitas, você pode combinar o novo com o velho e renovar o estilo sempre que desejar. Móveis clássicos, como aquela poltrona velha esquecida, pode compor com uma mesa mais moderna e clean. A cômoda antiga pode virar um aparador, um rack ou mesmo uma ilha para a cozinha, etc. Ideias é que não faltam!

Coloque vida, plantas e cor, dê o seu toque pessoal e não tenha medo de se divertir! O estilo boho é assim, livre, leve e solto!

Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Amei a decoração Boro.Precisando fazer algumas alterações no meu ambiente.Parabéns pelos trabalhos artísticos.Futuramente pretendo adquirir algo semelhante em matéria de bom gosto.Felicito você pelas suas publicações.

    ResponderExcluir