Batom Volupté Sheer Candy - Yves Saint Laurent

12:03:00


Os batons da Yves Saint Laurent sempre me chamaram a atenção pelas embalagens maravilhosas. Fico horas, se puder, na Sephora só namorando o display da marca. Aí, tempo destes, acabei adquirindo um lindo para chamar de meu, aproveitando os bazares da vida.


O batom é o Volupté Sheer Candy, na cor 13 (Griotte Mocha - sheer nude). Esta linha é composta por batons emolientes, tipo gloss, super hidratantes.

Mas apesar de deixar a boca com um brilho molhado, não tem nada de grudento, como acontece normalmente quando usamos gloss. Ele realmente hidrata muito e deixa os lábios confortáveis.

Amei este tom, um nude natural que pode ser usado em qualquer maquiagem. Não é um tom que apaga a boca, ao contrário, proporciona um aspecto super saudável, de boca bonita (tipo nasci assim).

O que diz a marca

Batom Rouge Volupté Sheer Candy contém extrato de fruta rica em vitaminas e antioxidantes que protegem os lábios por até 8 horas. Sua textura de balme, leve e sedosa confere lábios sensuais, suaves logo após a aplicação e ainda mais hidratados após 4 semanas de uso.

Adorei este batom, especialmente pelo fato de ser molhadinho, mas não melequento, e ainda conferir uma cor linda aos lábios. Yves Saint Laurent arrasa na apresentação e na qualidade!

Você também poderá gostar

0 comentários