Usei e não gostei: Base Infallible L'Oréal

12:27:00


Sempre gostei muito dos produtos da L'Oréal, mas infelizmente esta base não condiz com as expectativas que eu tenho sobre a marca.

"Stay fresh", jamais! Ela é pesada, e se a gente não souber dosar a quantidade, a pele fica com aquele aspecto de reboco horroroso.

Como comprei, tenho que usar! Então, utilizo bem pouco produto e espalho da melhor forma possível, com o pincel e depois com os dedos, até que fique uniforme e mais natural.

Só que ao longo do dia, a pele vai ficando oleosa e a base começa a transferir loucamente, então, sempre recorro a algum lenço/papel higiênico para retirar o excesso de produto que acumula.



A minha cor é a Vanille que por sorte deu certo com o meu tom de pele, pelo menos isso. A cobertura da base é ótima também, cobre as imperfeições e espinhas. Mas não adianta nada, se o aspecto na pele fica um tanto artificial e grosseiro.

Usei muitas bases da marca (algumas são até minhas preferidas) e nunca aconteceu de me decepcionar deste jeito!

Na foto dá para notar a cobertura incrível do produto e logo que se aplica a pele fica bonita e taus, mas depois começa o desastre da oleosidade que, ao longo do dia, só piora.

Não é uma base para o verão! É para dias mais frios, nos quais a pele fica mais ressecada, aí talvez a durabilidade seja melhor.

Claro que pele é pele, na minha pele (com tendência à oleosidade) não deu certo, mas pode ser que em peles secas o resultado seja outro.

L'Oréal, amo seus produtos, mas esta base não deu para mim, sorry!

Você também poderá gostar

0 comentários