Creme para as mãos Absinto - The Body Shop

10:44:00


As mãos, assim como as demais áreas do corpo, necessitam de cuidado. Lavar a louça, a limpeza doméstica, atividades artísticas, enfim, qualquer trabalho manual acaba detonando as nossas mãos. Por isso, sempre devemos ter por perto bons cremes para passar a toda hora.

Como tenho aflição à pele ressecada, que fica esticando, virei uma viciada em cremes hidratantes para as mãos. E este da The Body Shop tem sido um dos meus preferidos.

O creme é leve, de toque suave e delicado, porém hidrata muito! E o cheirinho é bem fresquinho, sutil, não incomoda em nada. Virou meu companheiro de todas as noites (passo sempre antes de dormir). Sinto que, além da pele ficar macia, o creme ajuda a manter as unhas hidratadas e com aspecto saudável.

Apesar de ser um creme para mãos, gosto de passá-lo nos pés também, pois ele alivia o cansaço e refresca. Multi-benefícios!

O que diz a marca

O extrato de absinto é capaz de hidratar, limpar e refrescar e ainda traz uma sensação de pureza para as mãos. Usado há séculos pelas suas propriedades purificantes. O que garante frescor às mãos. Contém ainda manteiga de karité, rica em ácidos graxos que formam uma barreira na pele, protegendo-a e evitando que perca a hidratação. É um hidratante eficaz que ajuda a amaciar a pele. Rico em vitaminas A e E, e é um excelente hidratante. Não contém triclosan. 

Absinto da The Body Shop realmente é um creme hidratante muito bom! O único porém do produto é que não possui nenhuma proteção contra raios solares (uma pena), por isso costumo usar outro creme durante o dia. Mas mesmo assim vale a pena, pela ótima qualidade e benefícios que o creme oferece.

Você também poderá gostar

0 comentários