10 ideias de coques fáceis para fazer em casa

06:36:00


Vou a um casamento neste final de semana, mas confesso que estou com preguiça de ir ao cabeleireiro (quem nunca?). Então, pesquisei penteados para festa na internet, opções fáceis de fazer em casa. Resolvi que vou de coque (ou não, dúvidas ainda...). Aí pensei em compartilhar com vocês 10 ideias incríveis de coque, com tutorial e tudo mais!!!



Gostei bastante deste coque com donut e trança da Dayla Zolet. Tenho o donut e acho fácil de trabalhar com ele, não exige muita coordenação (rsrsrsrs), agora resta saber se conseguirei fazer o arremete com a trança. 



Adoro o jeitinho da Ninna, super espontânea. Faz do jeito que ela quer, sem frescura. Este coque ficou fofo e é uma ideia bacana para festinhas.



Lindo este coque princesa da Julia Petit (amo de paixão). Exige um pouco de habilidade, mas nem tanto assim, é uma opção.



Este foi um dos coques que achei mais bonito, só que precisa treino, não achei tão fácil como a blogueira afirma ser... Inclusive, esta moça é fera no assunto, no canal dela tem vários tutoriais de penteados com coque, para todas as ocasiões, vale a pena conferir:
https://www.youtube.com/user/MakeupWearables/videos


Fofo este coque com "amarrações", parece fácil... tentarei! Fica descolado e ao mesmo tempo sofisticado. Mais detalhes em: http://www.marieclaire.com/beauty/hair/a6597/hair-how-to-the-messy-bun/


Esta opção é a mais tranquila de fazer, eu adoro, super charmosa! Se nada der certo, pelo menos este coque eu consigo acertar.

Acho lindo coque lateral, este é semelhante ao que a Ninna fez no vídeo. Bem bagunçadinho, fica super charmoso.


Um coque mais baixo, diferente, gosto do estilo. O resultado fica discreto e elegante.


Com tranças, que gracinha! Super romântico, tô considerando muito esta opção. Mais detalhes em: http://www.youbeauty.com/beauty/dirty-hair-style-idea-braided-bun/


Uau! Este é lindíssimo, mas também muito mais trabalhoso. Em cabelos ruivos ou mais claros o efeito fica divino, pois realça as nuances de tons. Já nos meus cabelos (castanhos escuros), acredito que não apareça tanto todos os detalhes do penteado, mas vale tentar para ver o resultado. Mais detalhes em: http://www.freckled-fox.com/2013/12/holiday-hair-week-fancy-bun.html.

O que não faltam são ideias de coques, agora é praticar e arrasar!

Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Ameio os modelos sugeridos na sua página,são lindos.Boas inspirações para muitos eventos futuros.

    ResponderExcluir