Usei e não gostei: Shampoo a Seco Neez Profissional

04:32:00


Às vezes mudar de produto pode ser a maior furada! Este foi o caso quando resolvi experimentar o shampoo a seco da Neez Profissional. Tinha o costume de usar o da marca Aspa que, aliás, é ótimo, ou o sem erro Batiste, mas acabei caindo na tentação de conhecer uma marca nova e aí, que decepção!

Shampoo a seco, onde? Primeiro, quando pensamos em shampoo, pensamos em limpeza, e este não limpa nada, só suja. Quanto mais se aplica o produto, mais sujo fica o cabelo. Sujo e grudento.

Ele não dá aquela sensação de frescor e limpeza, deixa sim o cabelo uma farofa! Parece que você levou aquele banho de farinha, ao estilo Kim Kardashian, só que não!


Sério, acho que foi um os piores produtos para cabelo que provei na vida! Não sei se foi erro na formulação ou se eu estou equivocada (será que somente no meu cabelo acontece isso?). Mas enfim, não gostei do produto e não recomendo!

Talvez ele possa ser usado como aqueles pós que promovem volume na raiz do cabelo, para fazer penteados, etc., mas como shampoo a seco realmente deixou a desejar.

O shampoo que adquiri é indicado para cabelos oleosos, não experimentei as demais versões (cabelos normais e cabelos secos), portanto pode ser que proporcionem resultados diferentes.

Você também poderá gostar

0 comentários