Red Door Revealed - Elizabeth Arden

09:02:00


Neste verão tenho adorado usar perfumes delicados e românticos, estou numa onda cor de rosa e bailarina sem fim. E um dos meus preferidos é o Red Door Revealed da Elizabeth Arden. Perfume adorável, meigo e gentil.  

Diferente do Red Door tradicional, que é intenso, vibrante e sensual, o Revealed é um perfume calmo e leve. Traz o frescor da Peônia rosa junto à Flor de Laranjeira, Lírio e Rosa Búlgara. Uma mistura de flores que, apesar de parecer uma bomba floral, resulta em uma delicadeza surpreendente.

Rosa de ternura e charme feminino, como a própria campanha do perfume, com a lindíssima Catherine Zeta-Jones, traduz. Naturalmente belo, simples e elegante, sem excessos, para que você se sinta todos os dias uma dama.

Ele fica rente à pele, não tem muita projeção e sua fixação é mediana, em torno de seis horas, mas nada que uma reaplicação não resolva.

Red Door Revealed foi lançado em 2003. 
O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere.
Notas de topo: Pera, Peônia rosa e Orquídea verde.
Notas de coração: Champaca amarela, Tiaré, Ameixa, Flor de Laranjeira, Rosa búlgara e Lírio.
Notas de fundo: Madeira Guaiac, Âmbar negro, Almíscar e Musgo de Carvalho.

Red Door Revealed foi uma das melhores descobertas cheirosas de 2015. Um perfume especial para o dia a dia, para dias quentes ou frios. Floral versátil e chique.
Romance no frasco e alegria no coração.

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Que lindo Polli! Tudo a ver com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Foi uma descoberta e uma nova paixão. Este perfume é a delicadeza em frasco. beijos querida

      Excluir