Esfoliante e Hidratante Corporal Algas Marinhas - Raisa

09:27:00


Confesso que não tenho muito costume de usar esfoliante na minha rotina de beleza. Em Curitiba faz muito frio e na hora do banho dá uma certa preguiça de passar produtos deste tipo, que precisam ser aplicados na pele seca antes de entrar no chuveiro.

Mas com o verão chegando é preciso renovar a pele, eliminar as células mortas e deixá-la mais uniforme, hidratada e saudável. A esfoliação uniformiza o tom da pele, deixando-a pronta para um bronzeamento mais bonito no verão.


No momento Curitiba vive um inverno fora de época, mas mesmo assim obtive coragem e testei este esfoliante corporal da marca de produtos artesanais Raisa. E que maravilha!

Primeiro, o cheiro é incrível! Algas Marinhas, super refrescante e intenso, deixa o banheiro rescendendo um perfume delicioso. As partículas esfoliadoras são poderosas, bem grossas e eficientes para uma perfeita esfoliação.


Dá para ver pela imagem acima como o produto é consistente e bem granulado. Aplica-se uma pequena quantidade massageando nas áreas que desejar, especialmente as mais ressecadas, onde se concentram grande parte das células mortas da pele (cotovelos, joelhos, etc.)

O resultado é instantâneo. Pele macia, hidrata e super cheirosa.

O que diz a marca

A Pasta Esfoliante Hidratante Raisa contém sal marinho que permite uma esfoliação perfeita da sua pele, ao mesmo tempo que proporciona um toque aveludado.
Oferece hidratação intensiva e especial devido à sua formula exclusiva que apresenta grande concentração de hidratantes como manteigas vegetais e óleo de semente de uva.
Orientações de uso: aplicar com a pele seca, em movimentos suaves e circulares, por aproximadamente 3 minutos, removendo o produto com água em abundância. Recomenda-se o uso de até três vezes por semana para pés e mãos.

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Eu sou viciada em esfoliantes Polli. Especialmente aqueles com cheiros marinhos. São muito revigorantes. Adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Que bom que gostou querida! Ah, os cheirinhos marinhos são mesmo muito gostosos, especialmente no verão! Sempre bom te ver por aqui! <3 beijos

      Excluir