Effaclar Concentrado, gel concentrado desincrustante - La Roche-Posay

04:52:00


A limpeza facial diária é fundamental para manter a pele do rosto bonita e saudável. Mas até alguns anos atrás sempre tive certa dificuldade de encontrar o produto ideal, foi quando surgiram os dermocosméticos, com linhas especiais para cada tipo de pele e necessidade.

Hoje estes cosméticos e tratamentos são muito mais acessíveis e fáceis de encontrar. Uma marca que adoro é a La Roche-Posay, acredito nunca ter me decepcionado com qualquer produto deles. É o caso da linha Effaclar, específica para o tratamento da pele oleosa e/ou acneica. Tenho usado na minha rotina de limpeza do rosto o Gel Concentrado Desincrustante e gostado muito.

É um produto em gel que limpa profundamente a pele, deixando-a livre de sujeira e oleosidade. E além disso, previne cravos e espinhas, devido à composição que junta Ácido Salicílico, Zinco e LHA® ( derivado de ácido salicílico).

Basta uma pequena quantidade de produto (uma moedinha) para limpar todo o rosto. Tem ótimo rendimento, portanto um potinho destes de 60g dura bastante.

O gel limpa eficientemente, eliminando a oleosidade excessiva, sem agredir, ressecar ou repuxar a pele. O rosto fica fresquinho e macio.

O que diz a marca

Indicado para limpeza diária profunda da pele oleosa e acneica, limpando e desobstruindo os poros profundamente.
Fórmula concentrada e desincrustante desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA®, uma nova geração de renovador celular. 
A pele fica limpa, purificada e perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos. A oleosidade é controlada de forma duradoura. Reduz eficazmente os sinais de acne.
Sem sabão. Sem corantes. Sem álcool. Sem parabenos. Testado em peles oleosas e acneicas sob controle dermatológico.

Modo de usar

Fazer espuma com uma noz de produto na palma da mão previamente molhada. Aplicar no rosto, massageando suavemente. Enxaguar abundantemente. Uso externo. Pode ser usado de manhã e à noite. Não usar em crianças.


Você também poderá gostar

0 comentários