Pretty - Elizabeth Arden

09:06:00


Não existe melhor nome para este perfume, Pretty, de Elizabeth Arden, é realmente lindo! Frasco mimoso que traz consigo uma fragrância romântica de flores delicadas, envolvida numa atmosfera de laços cor de rosa, tules e bailarinas.


Eu me apaixonei pelo perfume logo na primeira borrifada. Que meigo, um carinho para o olfato. O frescor da Flor de Laranjeira vem de encontro à pele, logo depois flores "molhadas" juntam-se numa sintonia perfeita que abraça o coração.


Pretty é sonho, é ternura, que ressalta a feminilidade e sensibilidade da mulher. Uma primavera em frasco, um campo de flores com o orvalho da manhã, após os dias chuvosos e sombrios. Reanima, revigora! A bailarina corre pelo jardim e espalha seu perfume no ar.

Pretty de Elizabeth Arden é um perfume Floral Feminino. Pretty foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir.
Notas de topo: Tangerina, Flor de Laranjeira e Pêssego.
Notas de coração: Jasmin, Lírio, Peônia e Íris.
Notas de fundo: Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas. (Fragrantica)

Por ser um perfume suave, sua projeção e fixação são medianas (4 a 5 horas). Mesmo assim, é um dos meus queridinhos da marca Elizabeth Arden que, aliás, tem perfumes incríveis.

Você também poderá gostar

0 comentários