Águas Flor de Cerejeira - Natura

04:46:00


Como o clima aqui em Curitiba anda bem chuvoso e frio (e estamos em novembro, ein?), gosto de usar fragrâncias alegres, doces e refrescantes que me ajudam a relaxar, a renovar as energias.

O Águas Flor de Cerejeira da Natura é assim. Um perfume leve, docinho e envolvente que me acalma, adoro usá-lo antes de dormir. É aconchegante, mas ao mesmo tempo "pra cima", vibrante.


Cheirinho delicado, meigo e doce da flor de cerejeira, com um toque frutal suculento. Fragrância suave e de pouca presença e fixação, por se tratar de uma água de colônia. Uma ótima opção de perfume para o dia a dia, para ficar em casa ou para descansar.

O que diz a marca

Flor de cerejeira é marcada pelo frescor da maçã, lichia, pela sensualidade das rosas e flores de cerejeira, envolvida por madeiras cremosas e âmbar.
Traz o prazer de uma forma de perfumação única, refrescante e abundante.

Tenho usado a colônia todos os dias antes de dormir. Para mim, o conforto de sua fragrância é como um abraço que me traz paz. O cheiro de "boneca nova" me remete à memória de uma infância feliz. Pela manhã, ainda dá para sentir rastros do cheirinho doce nos travesseiros e lençóis, adoro esta sensação!

Você também poderá gostar

0 comentários