Gel-creme Anthelios Airlicium - La Roche-Posay

05:23:00


Todo mundo já está cansado de saber que o uso de filtro solar é fundamental. E não é só nos dias de sol que devemos aplicá-lo. Todos os dias, não importa a estação, clima ou temperatura, ele é indispensável.

Mas e aquela sensação horrível de filtro solar na pele? Ela fica pegajosa, oleosa e com aquele cheiro desagradável comum de tantos filtros. Como fazer? Aí que entram os dermocosméticos, com soluções incríveis para manter a pele protegida e bem tratada.

Tenho usado o Anthelios Airlicium da La Roche-Posay e gostado muito. Ele é um gel-creme com proteção UVB e UVA perfeito para peles oleosas (ou não). Além de proteger, ele mantém a pele sequinha por mais tempo, nem parece que você passou filtro solar.

O que diz a marca
Indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Pele muito sensível a queimadurar solares.
Primeiro protetor solar com alta proteção, com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso. 

Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele pruduzir oleosidade ou umidade Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

A radiação ultravioleta dos tipos A e B pode provocar queimaduras, redução das defesas naturais e imunológicas da pele (imunossupressão), envelhecimento precoce e câncer da pele, além de estimular a produção de oleosidade de peles oleosas e acneicas. Para evitar os danos causados pelo sol, é fundamental o uso do filtro solar com FPS (proteção contra raios UVB) e PPD (proteção contra raios UVA) adequados, recomendados por seu dermatologista. Hoje, há uma gama enorme de filtros solares que, além da fotoproteção, oferecem benefícios adicionais que atendem às necessidades dos diferentes tipos de pele. Para peles oleosas e com tendência à acne, é possível contar com protetores solares que auxiliem no controle do brilho, por meio de ações antioleosidade e antiumidade.

O Anthelios da La Roche proporciona um toque seco que a gente sente na hora. Para mim, que tem pele mista a oleosa, é o produto ideal. Uso todos os dias no rosto antes de fazer a maquiagem. Utilizo o 30 fps (Alta proteção) que é suficiente no meu caso para o dia a dia.

É realmente surpreendente a eficácia deste produto! Até hoje, o melhor filtro solar que já usei. Se você sofre de oleosidade ou problemas como espinhas e cravos na pele, e procura um bom filtro, o Anthelios pode ser a solução. Mas se você não tem estas complicações e só procura um produto de qualidade, também recomendo. Vale a pena experimentar!

Você também poderá gostar

0 comentários