Resuminho da beleza no SPFW

05:45:00

Mais um SPFW, mais uma coleção de inspirações! Veja algumas das maquiagens destaques da temporada.


A Colcci trouxe uma referência de maquiagem limpa e moderna. Pele natural e iluminada, sem muita cor. Olhos com sombra em tom cinza/azul pastel, conferindo frieza e sobriedade.


Patricia Viera levou à passarela uma make anos 80/90 com direito a batom dourado e tons terrosos. O glamour dos cabelos volumosos apareceu no desfile junto à muito brilho gold e acobreado.


Drama e sofisticação marcaram a make do destile de Helo Rocha. Com uma moda inspiração "boho místico", a maquiagem tem um toque exótico e misterioso. Na pele nada, boca nude e nos olhos toda a expressão num degradê de sombra cintilante ao marrom.


Mais cintilância na make do desfile de Juliana Jabur. Os anos 80 e seus excessos com um olhar mais contemporâneo. Topetes e bocas vermelhas completam os looks geométricos da marca.


Maquiagem minimalista no desfile de Gloria Coelho. Pele perfeita, nada de cor, nem artifícios. A beleza natural em evidência, sem medo, mas com atitude.


Novamente menos é mais. E no desfile da Osklen, o que reinou na make foi o batom vermelho. Pele nada, blush nem sinal, só um brilho molhado e o vermelho nos lábios.

Você também poderá gostar

0 comentários