Loucura e muitas roupas lindas na Forever 21 em Curitiba

11:53:00


Finalmente a tão esperada loja da Forever 21 abriu em Curitiba, a inauguração oficial aconteceu no último sábado (dia 10 de outubro) no Park Shopping Barigui. E que loucura!


Uma fila gigantesca formou-se no shopping, cruzando-o de um lado ao outro. Grande parte do público compareceu para tirar fotos com as blogueiras que participaram da festa.


Nah Cardoso, Jessica Belcost, as irmãs Alcântara, Melina Souza e Sofia Oliveira receberam milhares de fãs em um espaço especial montado para fotos. Fiquei impressionada com tantas meninas (e meninos) enlouquecidos!


Mas eu queria mesmo ver a loja. E gente! É linda e muito grande. Tem uma variedade de roupas incrível, para todos os gostos e bolsos.




Deu para sentir que a tendência folk/hippie/boho/gypsy continua em alta no próximo verão. Peças repletas de detalhes, rendas, bordados, estampas étnicas, etc. marcam a moda da Forever.







Como eu amo este estilo meio anos 60, "roupas de festivais de música", fiquei me sentindo em casa. Mas também encontrei peças mais básicas e/ou sofisticadas na loja, no setor Forever Contemporary.







Roupas "discretas" para quem prefere um estilo mais elegante e/ou formal. Achei lindas! Lembrando que os tamanhos na Forever são um tanto diferentes, blusas são geralmente P (S), M (M), G (L) e assim vai... as calças jeans e shorts são na numeração americana. E as peças tendem a ser pequeninas, por isso é bom provar e conferir qual é a sua numeração correta.






A tendência jeans também aparece forte na Forever 21. Desde jaquetas a macaquinhos para usar e abusar nesta estação. Jeans básico que não pode faltar no nosso guarda-roupa. Falando em jeans, vi calças por R$ 49,90, bom ein? Os valores na Forever variam bastante, tem peças de R$ 15,90 a cento e poucos. Em geral, bons preços.










E a loja conta também com o setor de Acessórios. Bijoux super descoladas, no estilo boho, e outras mais clean para o dia a dia. Sem falar nas bolsas lindas com precinho camarada.


A parte de Lingerie é pequena mas dá para encontrar peças íntimas bonitas e pijamas bacanas.


Enfim, achei a loja linda! Um paraíso fashion para as curitibanas (ou não) apaixonadas por moda. A gente fica tonta e empolgada na loja, por isso é importante você ir até lá com foco, sabendo mais ou menos o que pretende adquirir. Importante, evite finais de semana e feriados, pois a Forever fica intransitável e com filas tanto no provador como no caixa. Prefira dias de semana com menor movimento para você poder escolher bem suas peças e fazer suas compras com calma. E aí é só alegria!

Você também poderá gostar

0 comentários