Cabelos limpos e soltos com Shampoo Johnson's

05:36:00


Todo mundo tem um certo problema para encontrar o shampoo perfeito para o seu cabelo. Alguns hidratam, mas deixam os fios pesados, outros limpam mas ressecam as pontas. Realmente, encontrar o produto ideal não é fácil. Por isso, às vezes um mix de produtos pode ser a solução.

Meus cabelos são mistos (raiz oleosa e pontas secas), e normalmente não são tão difíceis de tratar, lavo-os dia sim, dia não, bem tranquilo. Até aí tudo bem, mas quando o clima começa a esquentar, eles tendem a ficar mais oleosos e sujos rapidamente. Aí tenho que recorrer a shampoos anti-resíduos ou transparentes que limpam os cabelos de verdade.

Para esta finalidade, tenho usado o shampoo Johnson's Baby e gostado bastante. Ele é um shampoo transparente suave que limpa super bem os fios, deixando-os soltos e com aquela sensação de leveza.



Não é um produto que vai hidratar os cabelos, bem longe disso. É um shampoo de limpeza, perfeito para uma pré-lavagem. Depois de aplicá-lo, sigo a rotina de utilizar um shampoo mais cremoso específico para hidratação (da linha Aussie) e finalizo com um condicionador ou máscara.

E é incrível como tem funcionado este combo: shampoo transparente + shampoo de hidratação + condicionador. Os cabelos ficam limpos por mais tempo e ainda hidratados. Livres de oleosidade, soltos e macios.

O bom que o shampoo Johnson's Baby faz uma limpeza suave, delicada, sem agredir os fios, sem ressecá-los e ainda deixa um cheirinho super gostoso.

Se você tem cabelos mistos a oleosos ou simplesmente quer mantê-los por mais tempo limpos, vale a pena experimentar!

Você também poderá gostar

0 comentários