3 Minute Miracle Shine - Aussie

11:33:00


Com certeza, um dos produtos mais comentados na blogosfera de beleza é o 3 Minute Miracle (3 minutos milagrosos) da Aussie. Com a promessa de hidratar e deixar os cabelos maravilhosos em apenas três minutos, o produto, que antes só se via na "gringa", mas hoje é facilmente encontrado nas Lojas Americanas da vida, virou o queridinho de muitas brasileiras.

E não é por menos, seu poder de hidratação é realmente incrível. Desde que provei pela primeira vez, o 3 Minute conquistou o meu coração e os meus cabelos, claro. Virou o meu produto preferido de todos os tempos para cuidar das madeixas.


Mas tem o seu porém, o creme de tão hidratante pode pesar nos fios mais finos como os meus. Por isso, alterno o uso com outros produtos. Aplico de 3 a 4 vezes por semana, após a lavagem dos cabelos.

A versão Shine é a minha preferida. Proporciona maciez e muito brilho. Logo que você seca os cabelos já dá para perceber o brilho e cabelos mais saudáveis.

Na aplicação não é necessário muito produto para você sentir os fios desembaraçando, "desmanchando" mesmo. Rende bastante e o cheiro é bem agradável (abaunilhado). A embalagem é super prática, sem tampa, quando você a aperta o produto sai facilmente na quantidade desejada, sem desperdícios.


O que diz a marca

É uma mascara que proporciona hidratação leve e mais mais brilho, ideal para cabelos opacos, finos ou delicados. Esta é a sua hora de brilhar. Use em todo ou apenas nas pontas de seu cabelo. Utilizar este produto diariamente ou uma vez por semana.
Benefícios:
• Brilho por 24 horas em 3 minutos
• Redefinir o seu brilho
• Com um toque de suco de limão e óleo de amêndoas doce
Como Usar: Após o shampoo, aplique-a e espere 3 minutos. Depois é só enxaguar. Produto é bem concentrada, e de alto rendimento.

Realmente, um produto que vale o investimento, ainda mais para meninas de cabelos compridos e/ou danificados. Já disponível em lojas virtuais e físicas da Sépha Perfumaria, Droga Raia e Lojas Americanas.

Você também poderá gostar

0 comentários