Organizando as bijoux

11:24:00

Quem tem muitas bijuterias sabe como é difícil organizá-las. Neste momento sempre são bem vindas dicas de como manter cada acessório em seu lugar, sem embolar ou danificar a peça. Pensando nisso, busquei referências e ideias super bacanas de organização para compartilhar com vocês.

Uma das principais regras da organização é deixar os objetos à vista, para que sejam utilizados ao máximo. No caso das bijuterias, isso é fundamental!

Quadros e caixas porta-bijoux
















São incríveis estas ideias de utilizar quadros e caixas de madeira como porta-bijoux. Penduradas em ganchos as peças ficam bem organizadas e não embolam uma na outra. É uma ótima opção para quem não tem muito espaço no guarda-roupa.

No Youtube é possível encontrar diversos vídeos de DIY, como este que achei super bacana:


Você pode usar a criatividade e bolar seu próprio porta-bijoux de parede. Fica um charme!

Árvores e porta-bijoux de mesa





São umas fofuras estas "árvores"/suportes de bijoux. Uma opção prática que não necessita de furos nas paredes. Coloca-se o suporte em qualquer cantinho e as peças ficam sempre à mão.
Fácil encontrar em sites de produtos chineses, como a Aliexpress, ou lojas de decoração.


Outra opção bacana é utilizar pratos bonitinhos de doces como porta-bijoux. Onde você pode deixar os acessórios mais utilizados no dia a dia.

Maletas e gaveteiros com divisórias









Há quem prefere deixar as bijoux guardadas em maletas ou gaveteiros. Uma opção boa para quem tem joias ou acessórios de maior valor.

Outras ideias











Sugestões de lojas nas quais você pode encontrar alguns destes porta-bijoux e/ou outras ideias:


Você também poderá gostar

0 comentários