Roupas sempre perfumadas

06:53:00


Quer perfumar o seu guarda roupa e ter roupas sempre cheirosas? Uma dica de mãe, de vó, funciona muito: usar sabonetes como aromatizadores. Vale sabonetes dos mais baratinhos aos italianos lindíssimos e super perfumados. Eu adoro esta dica!


Você coloca o sabonete entre as peças e pronto! Roupas cheirosinhas sempre! O bom que além de perfumar, os sabonetes afastam qualquer bichinho que se atreva a invadir seu guarda roupa, como traças, aranhas, etc.
Tem um detalhe, prefira sabonetes de tonalidade mais clara, para não correr o risco de manchar a roupa. Nunca aconteceu comigo, mas é bom prevenir.


Eu adoro os sabonetes da Francis, são super cheirosos e baratinhos. Eles vêm envolvidos por um papel absorvente que evita o contato direto com a roupa, por isso acho perfeito usá-los como aromatizadores. Esta linha é a Francis Clássico que contém óleos concentrados e perfumação prolongada. As opções de perfume são tantas e tão maravilhosas, que você vai querer todas. Eu já elegi o meu preferido: Lavandas de Grasse.

O que diz a marca

Francis Clássico se dedica à criação de sabonetes perfumados de alta qualidade, inspirados nas mais finas fragrâncias. Com a exclusiva tecnologia de perfumação prolongada, deixa sua pele suave e perfumada por mais tempo.

Onde encontrar: Farmácias, supermercados ou lojas de cosméticos.


Já estes sabonetes são especiais. Sabonetes italianos da marca Saponifico Artigianale Fiorentino, que aliás tem um site maravilhoso (www.saponificioartigianalefiorentino.it). O perfume é incrível e tem ótima durabilidade. Um sabonete basta para perfumar toda gaveta. E a apresentação? Maravilhosa! Ótima opção para presentear.

Onde encontrar: Petry Perfumaria.



Os homens podem usar o tradicional sabonete Senador para perfumar suas roupas. O cheiro é muito bom e se sente de longe. Só uma dica: por ser laranja, tome cuidado para não colocá-lo em contato direto com as peças de roupa, pode manchar, envolva-o em um pedaço de tecido ou mantenha-o na caixa.

Onde encontrar: Farmácias, supermercados ou lojas de cosméticos.

Você também poderá gostar

0 comentários