Purr - Katy Perry

07:18:00



Eu adoro os perfumes da Katy Perry, não só pelas fragrâncias em si, mas pelos lindos frascos. Em 2010 a cantora lançou o Purr, um perfume floral frutal sensual muito gostoso. A inspiração foram os gatos, tanto no nome "purr" (um dos sons que eles emitem), quanto na maneira pela qual o frasco foi concebido.


O perfume não é exatamente "sofisticado" ou "original", pela mistura comum a outras fragrâncias de celebridade. Um floral frutal destinado ao público jovem (admiradores da cantora).
Abre com aromas de pêssego, maçã e um toque fresco do bambu. Em seguida fica um pouco mais floral, parte da qual mais gosto. Na evolução, o perfume vai se tornando mais doce e abaunilhado.

Apesar de não ser uma fragrância diferenciada, tem um certo charme, talvez devido à nota de coco que fica no fundo. Eu adoro esta nota que, mesmo sutil, me conquista!
É um perfume super usável, para o dia a dia, não é do tipo marcante para uma festa especial, nem suave demais para passar despercebido. Combina com a rotina do jovem: shoppings, escola, baladas, namoro e diversão.
Mas se joga! Perfumes não têm regras! Se a gente gosta, a gente usa!

Purr de Katy Perry é um perfume Floral Frutado Feminino. Purr foi lançado em 2010. 
Notas de topo: Gardênia, Bambú, Pêssego e Maçã vermelha.
Notas de coração: Jasmin, Frésia e Rosa.
Notas de fundo: Almíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha, Côco e Orquídea. 

Quanto à fixação, média (em torno de 5 horas). Projeção inicial ótima.
É um perfume difícil de se encontrar no Brasil, mas há diversos sites gringos que o vendem e enviam para o país. No Facebook, pode ser encontrado para venda (novo ou desapego) em grupos com este fim.

Você também poderá gostar

0 comentários