Primer Facial - Payot

06:27:00


A preparação de pele é parte primordial da elaboração de uma maquiagem bonita e duradoura. E um dos produtos que mais se fala nesta hora é o primer (ou pré-maquiagem).

Confesso que não tinha o costume de usar tal produto, pois achava uma frescura. Mas aí comprei este aí da Payot, o primer facial da linha Princier, para experimentar e gostei muito.

Ele não disfarça os poros, como outros primers prometem, mas deixa a pele super lisinha, o que facilita demais a aplicação da base, principalmente se esta for mais sequinha.

Tem consistência siliconada, por isso talvez seja tão fácil de espalhar. Rende bastante, uma pequena quantidade do produto já basta para todo o rosto.

O que diz a marca

Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção.

Como disse, eu não senti a diminuição dos poros, mas realmente o primer cumpre a função de fixar a maquiagem e fazer ela durar por mais tempo. Ele matifica a pele, deixando-a com aspecto aveludado, e ainda livre de oleosidade.

Aprovado! A make, principalmente da pele, ficou realmente mais uniforme e bonita.

Você também poderá gostar

0 comentários