Creme Corporal Ultra Hidratante Karité - L'Occitane

10:52:00


Nossa pele no inverno precisa de cuidado redobrado, pois algumas áreas do rosto e corpo ficam muito ressecadas, principalmente próximo aos lábios, nariz, cotovelos, etc.
Tenho usado o Creme Corporal Ultra Hidratante Karité da L'Occitane e estou gostando muito. Trata-se de um creme com 25% de manteiga de Karité, indicado para o corpo, mas uso mesmo no rosto e é ótimo.
Embora seja super hidratante, não provoca o aparecimento de espinhas, etc. Aliás, acredito que a pele precisa de um equilíbrio para se manter bonita. Deixá-la extremamente ressecada pode até agravar problemas de oleosidade (efeito rebote).
Uso o produto somente à noite, para deixar agir no rosto limpo e livre de maquiagem.
A sensação no dia seguinte é de pele macia e saudável, sem rachaduras ou aspecto áspero.

O que diz a marca

Proteja sua pele contra o frio do inverno com nosso Creme Corporal Ultra Hidratante Karité. Nossa nova fórmula, feita com 25% de manteiga de karité, hidrata por até 72 horas, deixando a pele intensamente nutrida e protegida contra as agressões externas. Enriquecido com extratos hidratantes (linho, altéia, amêndoas doces e mel) e óleo de damasco, amaciante, ajuda a hidratar a pele por até 72 horas, deixando-a macia e confortável. Para melhores resultados, aplique uma vez ao dia sobre a pele seca ou desidratada.

Realmente, o creme é muito bom. O meu é o potinho miniatura de 50ml, mas como ele é denso, rende bastante. Recomendo para quem sofre com a pele ressecada no inverno!

Você também poderá gostar

0 comentários