Dupla dinâmica da doçura - Body Splash e Creme Corporal Coconut Passion Victoria's Secret

06:47:00


Eu adoro perfumes doces, no inverno então nem se fala. Cheirinhos assim nos acolhem, trazem aconchego, nos deixam mais felizes! E quando se pensa em fragrâncias adocicadas logo vem à cabeça diversas marcas: Aquolina com o seu Pink Sugar, Thierry Mugler com o Angel, perfumes de celebridades em geral, etc., e claro, os perfumes da Victoria's Secret.
Sou suspeita para falar dos cheirinhos da Vic (íntima já), pois um é mais delicioso que outro. Em especial, o Coconut Passion, que é doce, doce mesmo, de deixar a gente se sentindo uma sobremesa.
Sobremesa gostosa, de coco e baunilha que dá aquela aquecida no coração.
Um cheiro tão intenso que basta o creme ou o body splash para nos deixar super perfumados. Para prolongar esta sensação, porque doçura para mim nunca é demais, uso os dois juntos. Bum!!! Bomba, cuidado não chegue perto, hahahaha!!!

Coconut Passion de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. A fragrância contém Baunilha, Lírio-do-vale, Coco, Camomila e Babosa.

Gente, camomila? Talvez por isso ele me dê tanta calma... Nada, é esta mistura baunilha mais coco, coco mais baunilha. Repetitiva, mas é simples e deliciosa assim!
Este body splash substitui facilmente o perfume, pois é forte e tem boa duração. O creme é muito bom e, além de perfumar, hidrata bastante, é ótimo para proteger a pele dos efeitos do frio.
Por ser tão doce e vibrante é uma dupla para dias mais frios (ou não, se seu olfato for poderoso). Por incrível que pareça, não estou conseguindo usá-la no momento, porque em Curitiba está fazendo um calor fora do comum para esta época do ano (tá quente em agosto, será que o mundo vai acabar?).
Se você é formiguinha como eu e adora fragrâncias adocicadas e não conhece os produtos Coconut Passion da Victoria's Secret, vale a pena provar e desfrutar!!!

Você também poderá gostar

0 comentários