Batom Líquido Mate - Boca Chic - Payot

12:29:00


Confesso que sempre fiquei desconfiada da qualidade de muitos batons líquidos que são vendidos por aí. Já provei este tipo de produto de diversas marcas e nunca havia gostado realmente de algum.

Muitos ressecam os lábios, outros "descascam" ou mancham a boca.
Até que provei este da Payot e gostei bastante. Ele é um batom líquido de longa duração que proporciona textura mate sem ressecar tanto os lábios.


A cor que adquiri é o Boca Chic, um tom de rosa bem clarinho, quase nude, super delicado. Neutro, ótimo para ser usado em maquiagens com olhos mais marcados. O batom tem o pincel comum de gloss e é super fácil de ser aplicado. A cor fica uniforme rapidamente.

Adorei a textura do batom, que apesar de sequinha, não incomoda. E dura bastante, claro que se você comer, e depois comer mais, ele vai saindo da boca. Mas também não é nada complicado reaplicá-lo.

Dica: Este tom acaba servindo como uma base. Achei legal que posso misturar outro batom qualquer nos lábios que o mesmo também se transforma em um mate de longa duração. 

Comprei o batom na Petry Perfumaria (link resenha) aqui em Curitiba, mas é possível que você encontre em lojas de cosméticos e farmácias da sua cidade.

Você também poderá gostar

0 comentários