Shampoo Crece Pelo, funciona?

07:35:00


Fui ao Paraguai tempos atrás e, como sempre rola umas comprinhas, aproveitei para adquirir alguns produtinhos (shampoo e máscara) da linha de tratamento para os cabelos Crece Pelo (pelo, que em espanhol, quer dizer cabelo), tão comentada por blogueiras, youtubers, etc.
Trata-se de uma linha de produtos fitoterapêuticos naturais que promete ajudar no crescimento capilar.


O shampoo é daqueles que limpam super bem, deixando os fios até meio "ásperos" na hora da lavagem. É transparente e possui um cheirinho meio herbal, bem gostoso. Aplico e fico massageando o couro cabeludo, enxáguo e repito o processo outra vez.
Ele é um shampoo de limpeza e tratamento, então não dá para esperar cabelos hidratados após o seu uso.
A hidratação vem logo em seguida com a aplicação da máscara.


A máscara é bem consistente, basta uma pequena quantidade para espalhar nos cabelos e já senti-los "derretendo", ficando macios e desembaraçados. Deixo agir por pelo menos 3 minutos, enxáguo e pronto.
Os cabelos ficam fáceis de pentear e super cheirosos.
Após o uso dos produtos, seco os meus cabelos com o secador, como de costume.

O resultado que percebi após 3 semanas de uso:

  • Cabelos brilhantes, macios e hidratados;
  • Cabelos novinhos começaram a crescer mais rápido;
  • Senti um ganho de massa capilar, o que para mim é muito bom, pois tenho cabelos finos.

Mais detalhes do produto




Enfim, os resultados foram ótimos até o momento. Não sei se é psicológico, etc., mas achei que meus cabelos cresceram mais rápido mesmo. E o mais importante, eles estão saudáveis e bonitos.
Se você procura tratamentos para o crescimento dos cabelos, vale a pena experimentar a linha Crece Pelo. Em Curitiba, os produtos podem ser encontrados em lojas de cosméticos no centro da cidade, sei que tem na loja/cabeleireiros Rose D'Or na Emiliano Perneta, 325. Fica a dica.

Você também poderá gostar

0 comentários