FOFURAS: Miniaturas de perfume da L'Occitane en Provence

12:03:00


Eu adoro os perfumes da L'Occitane, é um melhor do que o outro, dá vontade de ter todos na coleção... Mas aí não tem bolso ($$$) que suporte. Então, dia destes fui em uma das maravilhosas lojas da marca e vi que eles têm algumas das principais fragrâncias em versão miniatura.
Comprei logo três para começar a coleção.


Da esquerda para a direita:

  • Eau de Toilette de Rosas: Já tive o frasco grande deste perfume, é uma delícia floral. Delicado, com cheirinho fresco de rosas. A Eau de Toilette de Rosas é uma fragrância fresca e aveludada, uma história floral que homenageia a flor das rainhas. Combina extratos de rosas de Grasse, Bulgária, Marrocos e Turquia com um exclusivo extrato de rosas da Alta Provence. A linha Rosas utiliza extrato de rosas obtido através de enfloragem, um processo tradicional tornado inovador pelo departamento de pesquisas da L'OCCITANE. As mais frescas pétalas de rosas são deixadas de molho em óleo, que fica saturado com a fragrância natural das rosas, proporcionando assim um aroma mais frutado.
  • Eau de Toilette Flor de Cerejeira: Um perfume que também tive o frasco grande e queria reviver o seu cheirinho. Perfeito equilíbrio de notas doces e florais. Leve, fresco, ótimo para a primavera, verão. Esta Eau de Toilette floral frutada vai transportá-la às colinas do sul da França, repletas de cerejeiras com seu aroma fresco e delicado. Uma fragrância feminina, feita com extrato de cerejas da região de Luberon, na Provence. Delicie seus sentidos com notas de frísia, cerejas e lírio do campo, sobre uma base de âmbar e almíscar que ficam no ar. Borrife nos pontos pulsantes do corpo: pescoço, colo e pulsos. 
  • Eau de Parfum Pivoine Flora: Deliciosamente Peônia, amo o seu perfume. Dos cheiros de flores, um dos que mais gosto. Intenso, mas chique. Na medida. Uma verdadeira explosão floral da feminilidade que captura toda a intensidade do coração da  Peônia. Existe uma lenda mediterrânea de uma bela ninfa chamada Paeonia, que era tão cortejada pelos deuses que uma deusa com ciúmes a transformou em uma flor com mil pétalas - uma peônia. Desde então, este símbolo de beleza ilumina cada primavera com o seu show deslumbrante de cores e aromas. Uma verdadeira explosão da feminilidade, este perfume combina a delicadeza de peônias com a sensualidade da magnólia, em uma fragrância floral cativante marcada por um toque amadeirado. O Eau de Parfum Pivoine Flora  contém extrato de peônia  da região Drôme, no sul da França.
Apaixonantes estas miniaturas, não? Não sei dizer se a L'Occitane as disponibilizou na linha permanente da marca ou se são de edição limitada. Para quem ama perfumes, vale a pena conhecer estas preciosidades. São também uma boa opção para levar em viagens!

Você também poderá gostar

0 comentários