REFLEXÃO: Para começar bem o dia...

10:13:00


Acorde, arrume a cama e bora para mais um dia de trabalho!

Arrume-se, olhe-se no espelho


A auto-estima começa quando damos valor a quem somos. Olhe-se no espelho e admire suas qualidades, veja como você é único (a). Valorize seus pontos fortes. Arrume-se, fique bem com si mesmo.

Tome um bom café da manhã


Comece o dia com a energia a mil com um bom café da manhã. Ou se não tiver tempo, coma alguma fruta, qualquer alimento que te dê força. Alimentar-se bem é fundamental.

Seja educado


Um "bom dia" é sempre bem vindo. Não deixe de cumprimentar aqueles que te olham, que se comunicam com você. Gentileza gera gentileza.
Há pessoas que viram a cara, estas não merecem sua atenção.

Não caia nas armadilhas da fofoca


Alguns tipos de conversa viram fofoca, não se contamine, evite falar mal ou julgar qualquer pessoa. Quem julga pode ser julgado e pode sofrer mais com isso.

Respire e tenha calma


Naquele momento de estresse e raiva, respire, respire fundo. Depois de se acalmar, tudo fica mais claro e fácil de resolver.

Deixe o seu dia mais leve


Fique feliz com a sua simples existência. Olhe para a natureza, ela nos conforta. Olhe para quem você ama e sinta-se amado. O mundo pode não ser/estar perfeito e talvez nunca será. Tudo depende do jeito que você olha a si mesmo, as pessoas ao seu redor e o espaço onde vive. Crie o seu universo e faça dele perfeito para você.

Você também poderá gostar

0 comentários