Confira os principais lançamentos em perfumes importados femininos

10:48:00


Azzaro Pour Elle - Azzaro


Azzaro Pour Elle: inspirado no fashion. Seu frasco é um objeto precioso, que evoca o mundo da alta costura de Azzaro.
É dedicado a uma feminilidade solar, glamourosa e sedutora. Para uma mulher envolvente que sabe o que quer, sem deixar de lado a delicadeza, graça e leveza.
Notas de saída: Rosa e Lírio.
Notas de coração: Champagne Rosé.
Notas de fundo: Incenso de Olíbano e madeira de caxemira.

Alien Eau Extraordinaire - Thierry Mugler


A Mulher Extraordinaire, portadora de energia positiva, espalhando o seu esplendor luminoso deixando em seu rastro um brilhante, incandescente e aroma benéfico.
Sublime sua sensualidade com uma refrescância incandescente com o novo Eau de Toilette Alien Eau Extraordinaire.
Uma pedra preciosa cristalina inspirada na pedra marquesa.
Notas de saída: Bergamota, Chá e Néroli tunisiano.
Notas de coração: Tiaré e Heliotrópio.
Notas de fundo: Âmbar branco e Cashmeran.

L'Extase - Nina Ricci


Com L'Extase, Nina Ricci abre um novo capítulo, libertando um novo sonho feminino. Um capítulo que é tão legítimo através de sua ligação com a feminilidade quanto audaz através de sua expressão.
Memorável e com uma identidade clara, esta primeira criação Francis Kurkdjian para Nina Ricci é a evocação do desejo feminino. Um retrato carnal, um florescimento dos sentidos. Dois acordes poderosos e misteriosos fazem eco um ao outro: Barely Rose, construído em torno de um buquê de pétalas brancas, salientadas com rosas naturais e estruturada com pimenta rosa, como uma carícia de cetim e então Musky Shadow é revelado, inebriante e excitante, com notas de benjoim do Sião e cedro da Virgínia, sutilmente envolvido pelo almíscar e âmbar.
L'Extase, um Eau de Parfum incandescente e modesto com uma assinatura genuinamente erótica.

Stella - Stella McCartney


O primeiro perfume de Stella McCartney, STELLA, é uma homenagem à rosa Inglesa, e uma expressão de feminilidade. O floral refinado evoca uma rosa em plena floração em um jardim tradicional Inglês com um contraste âmbar sensual. Bonito e assumidamente feminino, a composição da fragrância STELLA é acessível e duradoura.
Notas florais rosadas suaves conduzem a fragrância, sutilmente equilibrada com essência de mandarina fresca e flor de peônia, intensificando e alongando as notas de abertura. O coração é rosa pura, para representar a feminilidade absoluta. As notas de base dão um acabamento forte e sensual. Ressoando através do acorde de rosa, a masculinidade do âmbar contrasta o lado floral, tornando a fragrância forte com um acabamento sensual.

212 Vip Women Club - Edição Limitada - Carolina Herrera


Umas gotas apenas e você sentirá de novo a música sobre sua pele...
O frasco icônico do 212 redefine novamente as regras. Uma peça de vidro metalizado que transita suavemente de um rosa feminino para um prata chique. A sua tampa e colar de cor metálica lhe dá o toque final, perfeito para um VIP.
Um perfume fascinante, urbano e sensual para noites sem fim!
Notas de saída: Aroma de citrinos e sorvete de groselha.
Notas de coração: Jasmim e pétalas de Jasmim-Árabe.
Notas de fundo: Almíscar Branco e patchouli.

Anais Anais Mon Premier Délice - Cacharel


Anais Anais Premier Délice presta homenagem ao perfume inicial, suave e romântico, acrescentando um irresistível toque apetitoso.
Em Anais Anais Premier Délice encontra-se os tons de verde e Anais Anais Original, mas desta vez eles alçam voo e alcançam uma overdose de notas de pera que são ultra suculentas, dando um toque ao mesmo tempo natural e com um nítido frescor.
O perfume vem no distintivo - e agora icônico - frasco de Anais Anais, refletindo um senso permanente de vintage. Ao invés de ser branco, o vidro agora é transparente, para revelar a coloração rosa do perfume.
Premier Délice fala a língua das garotas de hoje: É adocicado, irresistível, alegre, vibrante e romântico!
Notas de saída: Acorde de pera, essência de bergamota.
Notas de coração: Jasmin Absoluto, acorde de freesia.
Notas de fundo: Acorde de cacau, madeira de cedro.

Angel Eau Sucree - Thierry Mugler


Angel Eau Sucreé Eau de Toilette é um novo deleite refrescante para as mulheres.
O perfume Angel Eau Sucrée é uma versão mais refrescante do clássico Angel de Thierry Mugler. Sua essência sensual é composta por notas de framboesa, acorde gourmand de creme caramelizado, merengue, patchouli e baunilha.
A embalagem moderna é inspirada em uma confeitaria vintage que remete as memórias de infância com seus tons azul e branco. A estrela perolada possui uma camada de glitter como se fosse açúcar em cima do frasco.
Uma fragrância irresistível para uma mulher angelical insolente e com alma de uma mulher sedutora.
Notas de saída: Sorvete de frutas vermelhas
Notas de coração: Merengue caramelizado.
Notas de fundo: Patchouli e baunilha.

Chloé Love Story - Chloé


Uma noite em Paris. Luzes piscando e música. Uma multidão e ela.
Ele a vê imediatamente. Seus olhares se encontram, ele fica fascinado. Sua feminilidade, sua elegância natural, atraente, livre e despreocupada. Love Story é uma moderna história de sedução. Ela e ele. Caminhos que se cruzam. Sussurros de palavras, um momento maravilhoso.
O design do frasco Love Story foi inspirado por um cadeado e suavizado por toques femininos exclusivos. Cadeados, vistos na famosa Pont des Arts, ponte do "amor" em Paris, que se tornaram um símbolo internacional do amor. Os cadeados também têm sido parte da moda de Chloé e são muitas vezes utilizados em bolsas e acessórios emblemáticos da marca.
Floral, fresco e sensual, Love Story é a nova essência inesquecível de sedução de Chloé. Óleo de flor de laranjeira abre a fragrância com uma característica radiante, luminosa e inebriante como o resplendor de um novo amor. O aroma sedutor e alegre do Jasmim de Madagascar, muitas vezes usado em buquês de casamento, da à fragrância seu coração. Finalmente o aroma é fundamentado pela difusão sensual, força e frescor da madeira de cedro, criando uma base unificada e complexa que perdura.
Notas: Neroli, Jasmim de Madagascar, Physalis e cedro.

Aqva Divina - Bvlgari


Trazendo a herança da linha Aqva, ícone do universo masculino de Bvlgari, nasce de uma preciosa concha de madrepérola uma fragrância inspirada na deusa Vênus, simbolo de absoluta beleza do Mediterrâneo. 
Uma nova joia de verão, nascida das maravilhas do mar. Uma fragrância beijada pelo sol, evocando todo o esplendor e sensualidade de um Eau de Toilette. Uma suntuosa "flor de sal" repleta de ingredientes ricos que celebram o mar, o sol e o verão.
Fazendo referência à sua principal inspiração, seu frasco imponente representa uma concha de madrepérola, de onde a deusa Vênus teria surgido. O detalhe em ouro rosê faz a conexão à joalheria Bulgari. 
A embalagem, segue o mesmo padrão de Bvlgari Pour Homme, porém, nesta nova interpretação, os tons suaves, delicados e luminosos traduzem a cintilância desta nova fragrância.
Notas de saída: Bergamota e gengibre rosa.
Notas de coração: Magnólia e marmelo luminoso.
Notas de fundo: Âmbar nude e cera de abelha.

Você também poderá gostar

0 comentários