Colorindo a boca com batons Dior Addict

11:31:00


Os batons da Dior sempre me chamaram atenção no mundo dos cosméticos, à primeira vista por causa de suas embalagens maravilhosas, depois por terem uma gama de cores incríveis, uma mais linda do que a outra, e por fim, claro, por serem de ótima qualidade.



Tenho a cor 578 (Diorkiss) e a 783 (Londres) da linha Dior Addict. São batons super hidratantes e emolientes que conferem cores vibrantes e muito brilho aos lábios.

Batom Dior Addict Cor 578 - Diorkiss



A cor 578 se trata de um rosa choque/pink lindo para aqueles dias que você quer alegrar o visual. Na boca fica um tom vivo com efeito gloss.

Batom Dior Addict Cor 783 - Londres



A cor 783 é um tom de vinho puxando ao vermelho escuro/forte. Para lábios mais naturais, basta uma aplicar o batom com o dedo (com batidinhas). Para uma boca super vibrante, é só passar o batom com a própria bala até atingir a intensidade desejada.

Lembrando que por serem de efeito gloss, super brilhante, são batons que não duram tanto nos lábios, portanto precisam ser reaplicados conforme necessário durante o dia.

O que diz a marca:
O novo Dior Addict Lipstick é uma declaração de amor entre beleza e estilo, entre cor e moda, entre Dior e seus fãs. Dior e Kate Moss selecionaram 3 estilos diferentes de cores: Glam, Rock e Doll com o objetivo de revelar a feminilidade absoluta. Brilho, Volume e Hidratação estão nas 40 cores vibrantes que representam a feminilidade moderna e sempre mutante, que se reinventa constantemente ao criar a elegância do dia a dia com impacto pessoal, radiante e emocional. Fáceis de usar, as novas cores brincam com a excitação e os desejos da moda atual.
Sua fórmula sensorial de alto brilho com 25% menos cera que um batom comum, contém um extraordinário gel refletor que proporciona um resutado de transparência moderna, intensa hidratação preenchedora e um efeito magnífico de brilho.

Você também poderá gostar

1 comentários