Simply Pink - Pink Sugar

06:34:00


Eu sempre tive curiosidade de conhecer os perfumes da Aquolina, já que tanta gente fala bem deles. Experimentei o Pink Sugar tradicional e achei doce demais (na época, hoje talvez seria diferente), aí arrisquei no Simply Pink, fragrância igualmente doce mas com algumas notas verdes/frutadas que o deixa um pouco menos pesado. E me apaixonei!!! É um perfume super feminino e alegre.


O segredo da doçura na medida são as notas de Bergamota, Folhas Verdes e Framboesa na saída. Estas notas equilibram a fragrância, deixando-a um pouco mais leve e fresca. Então, se você gosta de perfumes doces, mas não doces em excesso, este é perfeito.
No começo o perfume é mais fresco, depois as notas florais aparecem e no fundo fica aquele cheirinho delicioso de baunilha e praliné.

Simply Pink by Pink Sugar de Aquolina é um perfume Floral Frutado Gourmet.
Foi lançado em 2013. 

Notas de topo: Bergamota, Folhas verdes, Framboesa e Amêndoa.
Notas de coração: Flores brancas e Jasmin.
Notas de fundo: Baunilha, Alcaçuz, Morango e Pralinê.

Quanto à fixação, ótima. Passo pela manhã e à noite ainda dá para sentir levemente a fragrância na roupa. Também pode ser reaplicado tranquilamente durante o dia.
Um perfume realmente adorável, que vicia e a gente não consegue parar de usar!
O meu (de 30 ml) já está nas últimas gotas... mas com certeza, vou adquirir outro (de 100 ml de preferência) para usar e abusar!

Você também poderá gostar

0 comentários