QOD Argan Óleo

09:25:00


Sempre que faço escova gosto de usar um óleo de tratamento para hidratar e dar brilho aos cabelos. Nestes dias passei em uma farmácia Panvel e vi este óleo da QOD. Nunca experimentei produtos da marca, mas sempre tive curiosidade de testar. Então aproveitei que estava realmente precisando de um óleo capilar (o meu da Garnier havia acabado), comprei o da QOD para conhecer.
No primeiro momento o que me chamou atenção foi o cheiro, que gostoso! Um cheirinho de baunilha super agradável.
O óleo é bem fluído e fácil de espalhar. Dois pumps do produto é suficiente para todo o comprimento dos cabelos. Aplico antes de usar o secador para proteger os fios do calor.


Gostei muito do resultado. O óleo proporciona brilho, maciez e leveza aos cabelos. Não os deixa pesados, nem oleosos. Além de facilitar a escova e secagem dos fios. Aprovado!

O que diz a marca

QOD ARGAN é um óleo vegetal de tratamento capilar de rápida absorção que atua na cutícula dos fios promovendo toque sedoso e maleabilidade. Sua ação proporciona brilho e proteção imediata, constituindo um filme protetor nos fios que resultam em cabelos leves e livres de pontas duplas indesejadas. 

Porque utilizar os produtos QOD à base de Óleo de Argan? 
O óleo orgânico de Argan, mais conhecido como o “ouro marroquino”, é retirado de uma árvore nativa do Marrocos, a Argania Espinoza. Por ser um óleo vegetal, rico em ácidos graxos, é um poderoso antioxidante que trata e protege os cabelos das agressões mecânicas, térmicas e químicas.Padronizado em ômega 9 (ácido oleico), é um poderoso emoliente e lubrificante que devolve elasticidade e brilho aos fios danificados. Tem efeito anti-frizz e protege o cabelo do calor do secador e da chapinha. Com rápida absorção proporcionada por seus ingredientes de baixo peso molecular, QOD Argan é sinônimo de cabelos leves, brilhantes e sem pontas duplas. 

Modo de usar:
Modo de uso 1 - Para diminuir o arrepiado, selar os fios e dar brilho, aplique algumas gotas no comprimento e nas pontas com os cabelos secos. 
Modo de uso 2 - Pode ser usado como leave-in, basta aplicar algumas gotas nos fios com os cabelos úmidos e deixar secar naturalmente. 
Modo de uso 3 - Misture algumas gotas na sua máscara de hidratação para turbinar o tratamento. 
Modo de uso 4 - Misture algumas gotas na sua tintura para hidratar o fio enquanto tinge. 

Você também poderá gostar

0 comentários