Perfume que virou aromatizador - Parte I

07:00:00


Quando eu não gosto ou enjoo de um perfume, transformo-o em aromatizador de ambiente. Este foi o caso do Pur Blanca da Avon. Quando experimentei pela primeira vez a fragrância, achei super gostosa, fresquinha, leve... e, como era super baratinha, acabei comprando para deixar no trabalho.


Mas depois de um tempo de uso, o perfume começou a me enjoar, a me dar crises alérgicas, dor de cabeça, principalmente quando era aplicado próximo ao rosto, no pescoço. Aí acabei deixando de usar como perfume e passei a usá-lo como aromatizador de ambiente. E sabe que como aromatizador ele super funciona! Proporciona um cheirinho de limpeza super agradável e, como fica mais difusa no ar, a fragrância não me causa mal estar.

Sobre a fragrância
Fragrância delicada, com direção olfativa floral amadeirada, indicada para o dia.
Mantém-se serena no caos, pois nada nem ninguém interfere em seu equilíbrio. O significado da vida está dentro de seu coração, e ela sabe que a porta para a felicidade só pode ser aberta por dentro.
Notas de saída: Bergamota, Grapefruit e Notas verdes.
Notas de corpo: Frésia, Lima.
Notas de fundo: Musk, Madeira Leite.

Então, fica a dica! Quando você não conseguir mais usar um perfume no corpo, antes de descartá-lo, você pode transformá-lo em aromatizador de ambiente. Assim você aproveita o produto até o final e ainda deixa a sua casa cheirosa.

Você também poderá gostar

0 comentários