Batons Le Rouge - Givenchy

07:01:00


Há pouco tempo a Laffayette fez uma queima de produtos Givenchy, aproveitei a oportunidade e comprei dois batons luxo da marca para complementar minha coleção.


Os batons escolhidos foram o Nude Guipure e o Rouge D'Exception, ambos da coleção Le Rouge da Givenchy.


As cores são lindas e vibrantes. Os batons têm cremosidade, mas, ao mesmo tempo, têm acabamento matte (sequinho). Possuem ótima cobertura e são super fáceis de aplicar, deslizam facilmente nos lábios. É um tipo de batom que precisa ser reaplicado durante o dia, pois apesar de serem matte, eles não são de longa duração.

Nude Guipure


O batom Nude Guipure é um tom cor de boca que puxa para o rosa. É um nude que não deixa os lábios apagados. Achei a cor super usável, perfeita para o dia a dia.

Rouge D'Exception


Já o Rouge D'Exception é um vermelho lindo, intenso na medida certa. É uma cor super chique que combina com makes mais elaboradas para festas ou makes mais básicas com "boca tudo".

O batom Le Rouge Givenchy é mais do que um batom, é um novo acessório atemporal 'must have'. A embalagem luxuosa é envolta por couro e inspirada na alta-costura. 
Proporciona um resultado intenso de lábios matte e sensuais. Possui uma textura viciante, confortável e de longa-duração.Tão eterno quanto vestidinho preto de Audrey Hepburn...

Adorei os batons Givenchy, com certeza valem o investimento para quem ama e coleciona batons. Além de terem lindas embalagens, a qualidade dos batons é ótima, possuem textura e acabamento perfeitos. Super indico!

Você também poderá gostar

0 comentários