Sugestões de perfumes para o outono - I

08:35:00



O frio está chegando, o outono se inicia, com ele novas roupas no guarda-roupa, novos sapatos na estante e, claro, novos perfumes na prateleira.
A mudança de estação pede aromas diferentes, no outono as fragrâncias ganham intensidade e notas mais adocicadas e quentes.
Perfumes de outono devem ser acolhedores, envolventes.
Os aromas ideais para o outono são as variações de amadeirados, florais “cremosos” e elegantes, frutais com tendência gourmant e talcados. Notas como baunilha, sândalo, âmbar, e flores brancas, são uma boa pedida. Frutas vermelhas não estão descartadas, se equilibradas por notas que transmitam calor e sofisticação. Ainda há tempo para uma pitada cítrica, mas o foco mesmo é no conforto de madeiras quentes e flores aveludadas, assim como talcados, que estão com tudo nesta estação, já que transmitem sofisticação ímpar.

Perfumes para o outono

Velvet Hour - Kate Moss


O Velvet Hour da Kate Moss é o exemplo perfeito de perfume para o outono/inverno. Trata-se de um Floral Amadeirado Almiscarado. Suas notas de topo são Pimenta, Frésia e Incenso; as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Noz-moscada; e as notas de fundo são Sândalo, notas amadeiradas e âmbar. Um perfume que traz aconchego, uma fragrância que "esquenta" a gente no frio.

Wonderstruck Enchanted - Taylor Swift 


O Wonderstruck Enchanted da Taylor Swift é um perfume doce super agradável para o dia a dia. Trata-se de um Oriental Baunilha. As notas de topo são Passiflora, Papoula e Bagas silvestres; as notas de coração são Peônia, Champaca, Açúcar e Frésia e as notas de fundo são Almíscar branco, Notas amadeiradas e Baunilha. Este é um perfume de fácil acesso (vende na revista da Jequiti).

Reverence - Marina de Bourbon


Um perfume floral para o outono/inverno. Reverence é uma fragrância elegante que combina com dias frios mas ensolarados. As notas de topo são Bergamota, Notas especiadas e Pimenta; as notas de coração são Jasmin, Rosa, Ameixa, Notas frutadas e Chá e as notas de fundo são Almíscar e Sândalo.

Vintage - Kate Moss



Uma fragrância que lembra o charme de tempos antigos, o retrô chique. Vintage da Kate Moss é um perfume Oriental Floral. As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa e Frésia; as notas de coração são Jasmin, Heliotrópio e Flor de Amêndoa e as notas de fundo são Almíscar, Fava Tonka e Baunilha.

Você também poderá gostar

0 comentários