Resenha batom Boca e duo de sombras Sagu - Julia Petit para MAC

12:19:00


Semana passada houve o lançamento da coleção de maquiagens da amada blogueira Julia Petit para MAC. Eu como grande fã da ruiva, corri para garantir alguns (dois) produtinhos da linha. Toda a coleção está linda, amei as cores escolhidas, os acabamentos, a embalagem com a assinatura da Julia, enfim, todos os produtos chamaram atenção. Mas, como não poderia fica com tudo ($$$), adquiri o batom Boca e o duo de sombras Sagu.

Batom Boca - Julia Petit para MAC



O batom Boca da Julia Petit para MAC é um tom nude/boca perfeito para o dia a dia. Super usável, por isso foi a minha escolha, simplesmente amo batons tom de boca (tenho uma coleção deles). Não apaga a boca, como muitos batons nude que a gente vê por aí, e tem acabamento Satin - cremoso, mas sem brilho. Tem ótima pigmentação e duração razoável, comum deste acabamento.


Na boca fica assim:


Adorei este batom, com certeza será um dos meus queridinhos para todos os dias. Fica ótimo em maquiagens com olhos mais carregados, mais escuros, pois sua cor neutra não interfere tanto no visual.

Duo de sombras Sagu - Julia Petit para MAC



O duo de sombras Sagu é lindo demais. Os tons da paletinha combinam super um com a outro, perfeitos para olhos esfumaçados em degradê. Enquanto a sombra clara dá o brilho, o destaque, a escura fosca (tom de berinjela) proporciona profundidade. 


Como não amar estas sombras? Super pigmentadas, não esfarelam, têm acabamento perfeito e duradouro. Nota 10! 
Se você se interessou, procure rápido a MAC mais próxima, pois a coleção é limitada e a grande maioria dos produtos, infelizmente, já esgotaram.

Você também poderá gostar

0 comentários