O que há de novo - Perfumes

11:45:00


Viva La Juicy Gold Couture - Juicy Couture

Depois do sucesso Viva La Juicy, a Juicy Couture lança o Viva La Juicy Gold Couture, uma nova versão que com certeza vai conquistar muitos perfumólatras de plantão.
Viva la Juicy Gold Couture de Juicy Couture é um perfume Floral Frutado Gourmet. Foi lançado em 2014, mas só agora chega ao Brasil. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc. A nota de topo é Bagas silvestres, as notas de coração são Jasmim Sambac e Madressilva e as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Caramelo e Baunilha.
Fiquei encantada com o laço de tule do frasco, que detalhe mais charmoso!


Fantasy Stage - Britney Spears

Para a embalagem de sua mais nova edição limitada, Britney combinou seu perfume campeão de vendas, fantasy BRITNEY SPEARS™, e uma de suas performances de palco mais conhecidas, “I’m a Slave 4 U”, da cerimônia de 2001 dos MTV Video Music Awards. 
Destacando a icônica cobra píton, Britney orgulhosamente apresenta o mais novo frasco de coleção da sua linha de fragrâncias, um must para os seus fãs.
Fantasy Stage Edition é um perfume Floral Frutado Gourmet. As notas de topo são Kiwi, Lichia e Marmelo, as notas de coração são Jasmin, Chocolate branco, Cupcake e Orquídea e as notas de fundo são Almíscar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Notas amadeiradas.
Que frasco lindo! Mais um tesouro que vale a pena ter na coleção.


Reveal - Calvin Klein 

Reveal Calvin Klein reflete o artesanato de alto nível e as texturas luxuosas que definem a marca, combinando simplicidade essencial com uma atenção aos detalhes exigentes entre a sofisticação masculina e macias curvas femininas.
A fórmula qualitativa define uma nova categoria olfativa – o Oriental Solar – caracterizada pela dualidade intrigante, frescor inesperado e calor envolvente.
Pela primeira vez em uma fragrância, uma assinatura altamente sensorial de sal puro capta traços do aroma erótico da pele. A surpreendente assinatura de sal puro derrete em um coração de glorioso lírio, e um fundo caracterizado por sândalo sensual, revertendo para a identidade central de Calvin.
Reveal de Calvin Klein é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado. Reveal foi criado por Jean-Marc Chaillan e Bruno Jovanovic. As notas de topo são Sal, Pimenta rosa, Pimenta preta e Pimenta branca, as notas de coração são Íris e Ambargris e as notas de fundo são Sândalo, Cashmeran, Vetiver e Almíscar.
Gente, uma fragrância com SAL, este deve ser um perfume super diferente. Preciso conhecer!!!


Classique Intense - Jean Paul Gaultier

Jean Paul Gaultier lança mais uma versão do Classique, perfume que já teve mais de vinte variações. Classique Intense é um perfume Oriental Floral. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian. As notas de topo são Romã e Tiaré, as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmin e Rosa e as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha.
Não tive a oportunidade de conhecê-lo ainda, mas pelo que me parece é um perfume super intenso mesmo, conforme a descrição do site da Sephora:
Desde o primeiro instante, a fragrância ilumina a pele com uma explosão de flores tiare aninhadas em uma overdose de notas gourmand. Com nossas bocas salivando, reconhecemos a picante e suculenta romã.
Em seguida, os vapores florais assumem. Flor de laranjeira, indelevelmente associada à fórmula original, envolve a pele em irresistível sensualidade. Por fim, para aumentar a intensidade da baunilha, o perfumista adicionou patchouli fracionado para estruturar a composição do topo para a base.

Esta foi a seleção de novidades para o primeiro semestre de 2015. Quem souber de mais lançamentos que vale a pena conhecer, compartilhe com a gente! 

Você também poderá gostar

0 comentários