Chloé - Eau de Parfum

11:40:00


Rosas e peônias. Que paixão! Que amor! Uma combinação que funcionou e muito para o Chloé Eau de Parfum. Um perfume que encanta pela doçura das flores. Que representa a essência da mulher, ora frágil (pétalas), ora forte (caules e espinhos).

Força e delicadeza, estas são as marcas deste maravilhoso perfume. Uma fragrância floral elegante, perfeita para mulheres românticas e super femininas.


Chloé evoca toda a suavidade sublime das rosas. O efeito é elegante, envolvente e totalmente inebriante. As notas principais de peônia rosa, frésia e lichia transmitem a sensação de um sutil frescor. O coração deste perfume conta com nuances médias de flor de magnólia, lírio do vale e rosas que sublimam toda a feminilidade e sensualidade da fragrância. Já as notas de entrada possuem uma elegância aveludada, proporcionada pelo cedro, pelo âmbar e pelo mel.

Inspirado pelo vidro retro delicado e lindos objetos de metal com os quais mulheres elegantes enfeitaram suas penteadeiras nos anos 30, o frasco de Chloé Eau de Parfum é tão elegante e atemporal quanto à fragrância contida nele. Chloé Feminino é o resultado de forças opostas: poder e romantismo, nostalgia e modernidade.

Chloe Eau de Parfum de Chloe é um perfume Oriental Floral Feminino. 
Chloe Eau de Parfum foi lançado em 2008. Chloe Eau de Parfum foi criado por Amandine Marie e Michel Almairac. 
Notas de topo: Peônia, Frésia e Lichia.
Notas de coração: Rosa, Lírio-do-vale e Magnólia.
Notas de fundo: Âmbar e Cedro da Virgínia.

Chloé pode ser usado tanto no verão, como no inverno, principalmente durante o dia. Apesar de discreto, tem intensidade (como a maioria dos perfumes finos). Mantém-nos cheirosas por mais de oito horas. Sua fixação é muito boa!

Você também poderá gostar

0 comentários