Perfumes desejo do momento: Delicados

07:16:00

Oi gente! Ontem fui ao shopping Pátio Batel aqui em Curitiba e, claro, não poderia deixar de dar aquela voltinha básica na Sephora. Fui atendida por uma vendedora super atenciosa, que me mostrou diversas fragrâncias... Descobri paixões, fragrâncias delicadas que se tornaram meus perfumes desejo do momento.


A paixão à primeira vista foi o Jour d'Hermès, da Hermès, que fragrância delicada e envolvente. Não tem como não se apaixonar por este perfume. Ele é aconchegante, discreto e super elegante. Nota 1000! Com certeza, o top da lista!

Inspirada na Luz do dia, um dos temas fundadores da casa. Esta nova fragrância expressa a sensibilidade e a exclusividade da casa Hermès.
A Luz, a ferramenta essencial, sem a qual os artesãos não poderiam trabalhar. Sem ela, não poderia julgar a qualidade de suas criações. Ela acompanha o trabalho dos artesãos de Hermès desde a madrugada e permite o nascimento de cada objeto.
A Luz é uma gênese e cada dia um renascimento. A Luz de Hermès renova a mulher a cada dia, realçando sua beleza e celebrando a vida. Jour d'Hermès é a história do renascer diário de uma mulher que expressa livremente a sua feminilidade, estabelecendo um diálogo entre a Luz (perfume), e a pele.
Jour d'Hermès é o perfume de uma mulher que nasce e renasce...
Para esta fragrância, Jean-Claude Ellena, perfumista da casa, tinha dois desejos: algo eminentemente feminino e, claro, a Luz! Parecia que a essência da feminilidade eram as flores, “flores em abundância”. Flores da manhã, exuberantes, frescas e leves, que recebem a luz. Flores da tarde, carnais e sensuais, que liberam grandiosamente sua essência.
No frasco, uma base quadrada com curvas e silhueta sutis, como um ombro descoberto se revelando pela luz. Uma gota de perfume suspensa numa massa de vidro, elevada a sua máxima expressão para a assinatura Jour d'Hermès. Uma tampa que remete ao ouro, e iluminado pelo branco. A ex-libris de Hermès, um emblema que conecta a Casa. Na embalagem , com um branco luminoso, a ex-libris está gravada no centro da embalagem. A borda Bistre, e a textura do papel retirado da caixa laranja, são apresentados com uma nova visão. O branco, é a cor-assinatura deste perfume. O nome Jour d'Hermès, gravado em ouro, é uma nova identidade, contemporânea.



L'Eau D'Issey Florale, da grife Issey Miyake, é um perfume que eu estou de olho a algum tempo. Uma fragrância suave e feminina, que remete ao transparente, leve e delicado. Para mulheres discretas, mas que querem ter sua personalidade evidenciada com sutileza. Romance no ar, com toque de flores.

A natureza é mais uma vez homenageada pelo poder criativo de Issey Miyake, que revela a mais pura expressão floral em L’Eau D’Issey Florale. Com esta apaixonante e envolvente criação, Issey Miyake atribui um convite a uma viagem envolvente e perfumada, de pura emoção.
Completamente transparente e cristalina, L’Eau D’Issey Florale é a pura essência das flores num frasco de perfume. Uma fragrância pura, delicada e ideal para mulheres que buscam femilidade e modernidade, com emoção.
A fragrância de L’Eau D’Issey Florale, pode ser seguramente interpretada como a caricia de uma flor sensível e delicada, sobre a pele de uma mulher.
O L'Eau D'Issey Florale Feminino Eau de Toilette é um floral amadeirado e refrescante. As notas de cabeça são formadas por mandarina. O coração da fragrância é composto por pétalas de rosa e lírio. No fundo surge a envolvente nota de madeira branca.



Desejo de elegância, o Noa, da Cacharel, é um perfume para mulheres românticas e sonhadoras. É jovem, mas não é doce, nem invasivo. Lembra brisa floral, um campo de flores delicadas.

Floral aromático, com notas de almíscar branco, peônia branca, café e coentro. Para mulheres jovens e modernas, conscientes das mudanças ocorridas no mundo atual.



Eu amava um perfume da Escada, o Into the Blue, mas infelizmente ele saiu de linha e eu nunca mais o encontrei (#chateada). Era uma fragrância suave, doce na medida certa e super chique. Lembrava brisa do mar...
Depois desta frustação, acabei encontrando uma nova fragrância da marca que também me surpreendeu: o Especially, da Escada. É um perfume floral suave, com notas que combinam Ylang Ylang e rosas. Não é atalcado, aliás, é super delicado, lembrando um pouco o Chloé (fragrância que amo).

Especially Escada é o perfume espectacular da Casa de ESCADA; um perfume luxuoso e feminino inspirado pelo espírito da mulher atual, alegre, espontânea e glamourosa que gosta de soltar as suas emoções. A sua atitude é positiva, adora divertir-se e a sua alegria é o seu ponto forte, mas permanece sempre fiel a si mesma.
A fragrância abre com uma nota intensa e espumante de pêra, que combina com o doce, exótico e almíscar das sementes de Ambreta. Juntos, eles criam uma explosão de frescor espumante e introdução idílica para a importante harmonia do coração. No coração da fragrância reside um cheiro único da opulenta rosa búlgara, que adiciona profundidade e também um caráter distintivo à fragrância.
Uma das mais luxuosas espécies de rosa no mundo, a rosa búlgara é coletada unicamente nas primeiras horas da manhã para melhor capturar o seu aroma sofisticado e clássico. Notas delicadas de Ylang Ylang trabalham com a rosa para criar um apelo suave, floral e intensamente feminino. O bouquet floral no centro irradia uma aura fresca e natural de positividade, o ingrediente que eleva. Notas almiscaradas apoiam o acorde de rosa delicada que pode ser encontrado na base do perfume e dá um toque sutil de feminilidade.

Você também poderá gostar

0 comentários